Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Não recomendo, mas pra primeiro emprego até vai.

Atendente

Prós: Chance de crescimento, esse é apenas o ponto positivo que vejo. Pra quem não tem estudo, primeiro emprego paga até bem. Mas pra quem banca casa, e muitos boletos é complicado dar conta com o salário.

Contras: Não pagam feriado, adicional noturno é pouquíssimo. Fora a falta de funcionário, demoram um século pra contratar outros e a loja fica jogada. E você se desdobrando por vários.

RD - RaiaDrogasil