• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

1557 postagens (438 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.51

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma empresa com grande potencial

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O incentivo para com os funcionários. De uma forma que o funcionário se sente motivado a crescer e a desenvolver novas funções no ambiente farmacêutico.

    Contras: O salário inicial não é um dos melhores. E algumas cargas horárias também são muito altas. Mas como toda empresa estão sempre procurando melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Estágio RD

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de estágio bem desenvolvido, com atividades, workshop e engajamento com o RH. Boa localização próxima ao metro, ambiente descontraído e horário flexível.

    Contras: Gestores que não se preocupam com os projetos do estagiário. Cultura da valorização do "descubra vocês mesmo", falta de feedbacks e viagens recorrentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor o estagiário com beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Atendente I

    Sorocaba, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescer dentro da empresa, empresa empreendedora possibilidade funcionários serem transferidos para outras cidades. Oportunidade de adquirir conhecimento e incentivo a educação superior.

    Contras: Escala pouco flexível, horário comercial. Contato direto com o público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa muito pontua, mas que destrói os funcionários em nome dos clientes.

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pontual, flexibilidade para alteração de horários e abono de atrasos. O plano de carreira é rápido se do que qualquer funcionário pode se tornar gerente.

    Contras: Carga excessiva de trabalho. A empresa economiza em mão de obra colocando os atendentes para repor as mercadorias ao invés de contrata repositores. Você nunca consegue acabar o que começa às tarefas mudam o tempo todo. Os supervisores são muito inexperientes e imaturos. A empresa supervaloriza os clientes em detrimento dos colaboradores. Os retornos são pífios. Não há comissão, apenas um PPR duas vezes ao ano e que depende das metas. A carga horária é horrível. As folgas de domingo não são de graça. Você terá que trabalhar 40 minutos a mais na semana em que folgar no domingo.

    Conselhos para presidência: Ouça melhor melhor os funcionários. Acabe com a cobrança das folgas de domingo. Os funcionários precisam de mais estímulo e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Pontos a analisar

    Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Amplo aprendizado, oportunidade de crescimento, entre varios beneficios que voce adquiri fazendo parte desta empresa que e sem duvidas a melhor.

    Contras: Ainda nao pude perceber pontos negativos, pois entrei sabendo da carga horaria, cabe a nos nos adaptar e assim contribuir cada vez mais pensando sempre na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Oportunidade de crescimento 10 valorização 0!

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento a curto prazo, amplo conhecimento e desenvolvimento no comércio farmacêutico.

    Contras: Ticket valor extremamente baixo empresa de telemarketing 6 horas por dia paga um ticket melhor, por ser uma empresa de Grand porte é uma vergonha, promovem pessoas totalmente despreparadas para liderar, não te valoriza a menos que seja um pucha saco do seu gerente por que o seu crescimento e sucesso depende da indicação dele.

    Conselhos para presidência: Treine melhor seus supervisores, valorize os adjuntos a maioria deles são melhores que farmaceuticos e gerentes, aumente esse Tickt para incentivar o colaborador benefícios bons são um grande incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Horrível

    Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa grande, pagamento de salário em dia, plano de saúde, plano odontológico, alguns benefícios, estrutura das lojas são boas geralmente.

    Contras: Má seleção e treinamento da gerência e demais cargos de liderança, ambiente de trabalho cansativo, não existe área de descanso, benefícios incompatíveis com carga horária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Péssima empresa

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalhei, o salário é na média e não tem atraso de pagamento. Convênio médico é bom apesar de ser caro. E convênio com Gypass.

    Contras: Péssima gestão, não estão nem aí para o funcionário, o vale refeição é super baixo. Não tem qualidade de vida para os funcionários, apenas pensam em bater metas.

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários e não apenas em abrir lojas e bater metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Aconselho trabalhar nessa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Lins, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, equipe capacitada todos com bons treinamentos bancados pela empresa, plano de carreira real é muito bom, todos crescem lá dentro..

    Contras: Vale alimentação muito baixo 100 reais tanto pra atendentes quanto gerentes mesmo valor.. trabalha muito 5x1 não pagam domingos e feriados..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Drogasil

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, salários em dia, muitos convênios, fidelização de clientes, atendimento diferenciado, ticket alimentação ou refeição, reposição de mercadoria rápida.

    Contras: Sobre o plano de carreira na teoria funciona de uma maneira, na loja de outra diferente, acabando causando desmotivação e descrença no crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: O cliente é a prioridade da empresa porém uma verdadeira motivação era ver o que transmitido no treinamento ser colocado em prática.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RD - RaiaDrogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site