• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

1714 postagens (374 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.98
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Amor e ódio

    Supervisor de Loja

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento, empresa consolidada, traz segurança para o profissional. Vários benefícios e valoriza quem está dentro da empresa.

    Contras: Líderes que na verdade são chefes, praticamente todos despreparados, cobrança gigantesca, é preciso ter muito equilíbrio emocional, caso queira construir carreira.

    Conselhos para presidência: Melhore a qualificação dos seus líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Santo André, SP


    Prós: Plano de carreira, oferecem oportunidades para funcionário crescer junto com a empresa com processos seletivos muito concorridos e muito bom

    Contras: vale refeição, valor pago muito abaixo do mercado de trabalho, por dizer terem estrutura para alimentação nas lojas o que não condiz com a realidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa.

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira muito bom, estabilidade, bons salarios, recrutamentos internos, plano de saude, seguro de vida, plano odontologico, convenio academia.

    Contras: Carga horaria pesada pra quem estuda, escala de feriados e fim de semana poderia ser mais flexiveis. VR muito baixo, convenio de saude um pouco caro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ´fazer o que te faz bem

    Atendente II

    Arapongas, PR


    Prós: Plano de carreira, oportunidades de desenvolvimento pessoal com treinamentos e avaliaçoes, para se desenvolver dentro da empresa e tambem adquirir conhecimento a cada dia, com os gestores de loja por sua experiencia e com os farmaceuticos, que estao ali pra ajudar e ensinar.

    Contras: A empresa tem muitas coisas boas, porem algumas pessoas que estao na gestao da loja, torna os dias de trabalho dificeis, mas tambem ha gestores de loja que nos faz trabalhar com gosto. infelizmente a empresa por ser muito grande, nao consegue olhar de perto o que muitas vezes ocorre dento de loja, pode ser uma pessoa que tem 10 anos de loja, mas nao tem humildade pelos seus funcionarios, porem a sempre para onde recorrer pois a empresa tem estruturas para que esses pequenos problemas sejam resolvidos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a escala de trabalho, com folgas duplas nos fins de semana como as dos farmaceuticos. mesmo que nao tenhamos um diploma, trabalhamos tanto quanto eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência não muito proveitosa.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é muito bom (apesar dos descontos), o ambiente do local é bem fresco e confortável, não é um lugar muito rígido também (mas também não muito flexível).

    Contras: A empresa não permite que o funcionário trabalhe de sua forma, impõe regras demais e falta um pouco de honestidade e comprometimento com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Boas pessoas e bom ambiente de trabalho, sempre ajudam, fui bem recepcionada quanto a isso não tenho do que reclamar, gostei bastante! Recomendo

    Contras: A carga horária é desumana, as pessoas não tem vida, literalmente acho que isso deveria ser revisto por que o que eu vi de gente frustrada nao foi pouco

    Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária que suga muito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo, mas pra primeiro emprego até vai.

    Atendente

    Curitiba, PR


    Prós: Chance de crescimento, esse é apenas o ponto positivo que vejo. Pra quem não tem estudo, primeiro emprego paga até bem. Mas pra quem banca casa, e muitos boletos é complicado dar conta com o salário.

    Contras: Não pagam feriado, adicional noturno é pouquíssimo. Fora a falta de funcionário, demoram um século pra contratar outros e a loja fica jogada. E você se desdobrando por vários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Bom acolhimento, plano de carreira estruturado. Treinamentos disponível em plataforma móvel. Realocação de colaborador mais próximo à residencia.

    Contras: Escalas engessadas, com poucas possibilidades de remanejamento, turnover elevado e demora para reposição das vagas, implicando diretamente no bom andamento da loja.

    Conselhos para presidência: Gerencias alinhadas com a realidade das lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa boa de trabalhar, oferece plano de carreira, plano de saúde Unimed, pagamento do salario em dias, quinzenal .

    Contras: Grande rotatividade Escala de trabalho confusa Muita gente sai depois que aprende a profissão Não é uma empresa ruim de trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dá pra trabalhar

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento na empresa e o salário em comparação com o mesmo cargo em outras empresas. (não tenho mais o que dizer e completando os 140 caracteres)

    Contras: Metas muito chatas, eles querem que a gente venda a revista e nem todo mundo quer comprar, não ter folga nas festas de fim de ano e nem em feriados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RD - RaiaDrogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site