Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Boa empresa, porém varejo continua pagando pouco

Coordenador de CategoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo e profissionalismo Atitude empreendendora e bom clima organizacional

Contras: Baixa remuneração Baixa valorizaçao pecuniaria de talentos

Tradição e nome que abrem portas

Analista de Vendas Júnior

Prós: Estabilidade profissional, pontualidade com pagamentos, ponto focal do rh para cuidar dos departamentos, o nome da empresa abre portas para outras oportunidades e a companhia vem buscando melhorar alguns benefícios e melhorias para os funcionários.

Contras: Alta rotatividade nos departamentos, processos irregulares, sistemas automatizados, falhas de comunicação, briga de egos, retrabalho, prazos fora da curva para conclusão de processos e burocracia.

Conselhos para presidência: Sem sugestões no momento

Pontos bons e ruins

Prós: ambiente de trabalho acolhedor e positivo, colegas que querem crescer eque colaboram para a equipe funcionar, beneficios em linha com o mercado,

Contras: A loja funciona 24 horas, imprevistos acontecem o tempo todo. Farmacêuticos, atendentes e auxiliares não ganham comissões, e precisam vender e cumprir metas.

Ótima empresa

Analista de Logística Júnior

Prós: Empresa muito ética e transparente. Grande interface com outras áreas da companhia e que contribui muito com o desenvolvimento profissional.

Contras: Empresa com poucos benéficos em relação ao mercado. Comparado com outras empresas do varejo os benefícios são equivalentes. Os benefícios disponibilizados são razoáveis.

É uma empresa boa, pra quem gosta dessa área

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, operador de caixa, para atendente, depois sub gerente e gerente, pra quem quer ser gerente farmacêutico ganha mais. Tem treinamentos para dermocosméticos, aplicação de injetáveis.

Contras: Vale refeição é bem abaixo, na época era menos de 100 reais, hoje em dia não sei como está. E como é área da saúde a maioria das lojas são de domingo a domingo, tendo uma folga na semana e um ou dois domingos no mês.

Conselhos para presidência: Venda bastante produtos, ofereça a todos os clientes!

experiência de vida

Gerente Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: plano de carreira o qual da ampla oponidade para os colaboradores e faz com que eles se desempenhem bem. E os benefícios concedido aos funcionários

Contras: Visa muito o lucro focado no ebtima e faz grande erro sobrecarregando seus funcionários no qual boa parte procurar outra atividade atrás de mais laser de vida

Conselhos para presidência: Foca em pessoas não é so boca pra fora

Empresa excelente.

Farmacêutico

Prós: Possibilidade de crescimento, ótimos salários e benefícios, cursos que estimulam o funcionário, muito motivador! Empresa da bastante suporte para os funcionários, ambiente muito agradável.

Contras: Não há pontos negativos, muitas vezes podem acontecer contra tempos que desagradam um pouco, mas no geral, temos tudo a nosso alcance um grande suporte e pessoas capacitadas.

Balconista

Prós: Empresa dá muitas oportunidades de crescimento para os funcionários, treinamentos o que traz grandes experiências para uma carreira nesse ponto não tem o que reclamar

Contras: Vale alimentação baixíssimo, apesar da empresa dar oportunidade de crescimento o salário é totalmente incompatível com as funções, tendo o fato de ter que trabalhar aos fins de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos funcionários

No geral boa empresa para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, beneficios como convenio medico, odontologico, vale-refeição, vale-transporte, treinamentos, oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: O vale-refeição tem valor diário muito baixo e ainda tem desconto de 20%. A escala de trabalho é bem desgastante, alguns gerentes são despreparados para lidar com funcionarios.

Bom ambiente para crescimento profissional

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento, possibilidade de crescimento, recompensa, aprendizado, experiencia, bom convívio com os superiores, disciplina, paga se bem mas exige ...

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, os horários não são flexíveis, carga horaria muito extensa, exige alta performance dos funcionários.

RD - RaiaDrogasil