R&D Comercio, Importação, Exportação E Industria De Materiais Elétricos S.A.

n/d

Como é trabalhar na R&D Comercio, Importação, Exportação E Industria De Materiais Elétricos S.A.?

Insatisfação com local de trabalho atual.

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: Trabalhar em projeto inovador da primeira fábrica de lâmpadas LED no Brasil; Transparência para falar ou mostrar serviço a diretoria; Aprendizado com situações de cobrança e pressão por resultados.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho para crescimento profissional; Remuneração salarial defasada perante o que o mercado paga ao profissional da área; Sem liberdade e flexibilidade de horário na empresa, inclusive para alguns cargos de chefia; Condições desumanas de trabalho na empresa, exemplo: limpeza de banheiros, local de refeitório com muitos insetos); Pouco benefício ao funcionário, somente este ano irá ser pago o benefício do PLR; Poucas chances de crescimento profissional dentro da empresa; Ambiente inconstante de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para seus recursos internos, os funcionários, investindo mais na qualidade e evolução dos mesmos, para assim, gerar melhores resultados a companhia e entregando um produto de valor aos seus clientes com muita qualidade e reconhecimento no mercado.

R&D Comercio, Importação, Exportação E Industria De Materiais Elétricos S.A.