Como é trabalhar na RCS Tecnologia?

Empresa boa, onde nao atrasa nada aos funcionários.

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Desenvolvimento ótimo, paga tudo de direito que o funcionário necessita, Rh escuta tudo o que temos pra reclamar ou elogiar, não atrasa nada.

Contras: Falta de oportunidade de classificação para cargos profissionais, inves de crescer os auxiliares dentro da empresa, muitas vezes contratam de fora.

Conselhos para presidência: Continue assim, esta no rumo certo, um conselho so visem mais os auxiliares dentro da empresa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Segurança Sênior

Brasília, DF

Contras: A empresa não oferece aos seus colaboradores ajuda de custo para especializações profissionais, tais como: cursos, treinamentos ou certificações. No entanto, a empresa possui um excelente ambiente de trabalho.

Simples

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom aprendizado para iniciantes, muito tempo no mercado, oportunidade de aprender novas tecnologias e trabalhar com pessoas experientes.

Contras: Falta de organização nos projetos, muitos projetos ao mesmo tempo, falta de treinamentos e gerenciamento, salário abaixo do esperado e sem plano de carreira

Boa par trabalhar

Técnico

Brasília, DF

Prós: Amizades,local de trabalho,chefia

Contras: falta de beneficios, ascensão na empresa,formação para corpo tecnico

Experiencia boa na empresa

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A empresa fornece oportunidade de aprendizagem.

Contras: a empresa não fornece um de plano de carreira .