Como é trabalhar na RCR Ambiental?

Empresa muito séria, idônea com grande promissão para os proximos anos.

Consultor Comercial

Prós: Empresa em constante crescimento, com pessoas prestativas, o clima colaborativo de todos é muito incentivador e a acessibilidade à liderança ajuda muito na aprendizagem e aquisição de informações.

Contras: Empresa está para se mudar para uma localização mais distante da capital o que dificulta a locomoção diariamente. Salários são abaixo dos praticados pelo mercado.

Empresa boa para aprender, porém sem chance de crescimento.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa líder no ramo de produtos avariados. Funcionários dispostos a ajudar, trabalho em equipe satisfatório. Boa localização. Alguns departamentos funcionam bem.

Contras: Infraestrutura a desejar. Salário muito baixo. A maioria dos gerentes e diretores não conhecem precisamente dos processos práticos da empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os processos de forma concreta e valorizar mais os funcionários.

Abaixo da media

Assistente

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente administrativo amigável, colaboradores pró ativos, a gestão é esforçada na maioria das áreas. oportunidade de crescimento exposta desde a sua entrada na empresa.

Contras: Inexistência de processos funcionais em praticamente todas as áreas, remuneramento extremamente baixo, cargos inferiores (assistentes, estagiários e etc) atuando com cargas de Analistas, coordenadores. Falta de investimento em infra estrutura (Fisica e Tecnologica) de forma geral. Falta de organização em alguns setores chaves. Devido ao nicho de negocio da empresa, é extremamente não aconselhável levar comida para o trabalho

Conselhos para presidência: Conscientização de que a empresa não é só feita de diretores. E investimento para melhorar a cultura da empresa de forma geral, muitos negócios são inviabilizados por esse motivo.

Rcr com certeza minha segunda familia.

Inspetor de Segurança

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa que não vê funcionarios e sim colaboradores.

Contras: Não reconheci nenhuma ainda que deva mencionar.

RCR Ambiental