Como é trabalhar na RCN&BS Soluções em Tecnologia ?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Uso de novas tecnologias e excelente equipe são os fatores mais interessantes. Um excelente lugar para aprender e se estabelecer como profissional no mercado.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Apesar da boa intenção da diretoria a estrutura da empresa infelizmente não tem espaço para tantas oportunidades.

Conselhos para presidência: Estar disposto a novas soluções, se adequar ao mercado.

muita cobrança pouco empenho

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Comodidade próximo a minha residencia, trabalhar com pessoas conhecidas.

Contras: muita brincadeira, leis so valem para alguns funcionarios sem regras.

Conselhos para presidência: Ser mais compromissada com as regras como um toldo não so para alguns.

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: Empresa é muito seria e organizada

Contras: Existe muito retrabalho na empresa

Crítica construtiva.

Fortaleza, CE

Prós: Organização, Abertura para conversar com a alta direção, Transferência, Compreensão para problemas pessoais, Bom salário e benefícios.

Contras: Horário rígido, Falta plano de cargos e carreira, Sem perspectivas de crescimento, Funcionários desestimulados.

Conselhos para presidência: Horários flexíveis, home office, projeto pessoal interno do funcionário.

RCN&BS Soluções em Tecnologia