Como é trabalhar na Rcell?

Empresa excelente !

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima excelente ! Empresa solida e bem posicionada no mercado . Liderança eficiente e aberta a opiniões . Pagamento feito sempre pontualmente .

Contras: Infelizmente por enquanto não tem plano de carreira . O profissional pode ficar muito tempo na mesma posição , o que pode gerar insatisfação em alguns .

Bom aprender!

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Coletividade, transparência nas tomadas de decisões, coligação dos departamentos, empresa solida no mercado, gestão de pessoas maravilhosa, grandes oportunidades para o crescimento profissional.

Contras: Não há muito o que falar referente a pontos negativos da empresa, vejo que poderíamos ter uma melhor nos benefícios, um valor maior ao vale refeição pois está defasado. Acho que esse é o único

Prós: Lugar perfeito pra trabalhar ambiente agradável pessoas parceiras e proativa, chefe que é parceiro e não chefe otimo

Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos,pois aqui todos compartilham as mesma ideia crescimento.

Avaliação rcell

Gerente de TI

Prós: Visão da empresa, auto estima dos donos, crescimento das áreas, bom relacionamento entre as áreas, integração de todos os colaboradores, rh pró ativo

Contras: A localização da empresa não é muito boa, fica longe de acesso do metrô, empresa familia algumas mudanças são difíceis de acontecer, mesmo quando é para crescimento da empresa.

Sempre há o q melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa que sempre paga em dia seus funcionários. O ambiente agradável e a acessibilidade aos gerentes e diretores, isso faz com que as coisas se resolvam de forma mais rápida.

Contras: Uma empresa meio familiar onde todos tem uma certa liberdade de falar tudo que pensa e acaba afetando um pouco misturando o pessoal com o profissionalismo.

Uma boa escola

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa em todos os sentidos, donos muito presentes, convênio Sul América sem desconto, Vale transporte e vê com desconto simbólico de um real.

Contras: Não tenho reclamações, aprendi coisas que não sabia e que agregaram. Os colegas eram muito competentes e todos muito envolvidos, muitas oportunidades são concedidas, indico.

Rcell