Como é trabalhar na RCA?

Constante crescimento

Analista Pleno

Prós: Empresa estruturada, em evolução constante, tendência a forte crescimento, transmite sinais de evolução com melhorias contínuas com adoção das melhores práticas.

Contras: Forte influência da diretoria., mas com adoção de sistemas já reconhecido pelo mercado que levam a forte evolução que deverá impactar em malho rias.

Conselhos para presidência: Adoção para metrologia ágil, auto gerência.

Contendo ética profissional agidade racidez cuidado sempre do bem estar do paciente

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: Empresa de alta padrão ótima referência trazendo o bem estar do paciente fazendo com que ele se sente bem por mais que esteja no ambiente hospitalar

Contras: Todos humano sempre tem ponto a melhorar nos vivemos num país onde exige muito da humanidade nem sempre estamos preparado para um entrevista Onde ocorreu erro sempre temos pontos negativos Onde devemos a melhorar

Conselhos para presidência: O paciente sempre em primeiro lugar garantido sempre o bem estar delel

Não se preocupar com os funcionários

Porteiro Noturno

Prós: Facilidade do trabalho, localização, trabalho e tranquilo e paga em dia não atrasa nem nada do tipo é tudo mais basicamente é isso mesmo q eu tenho a falar

Contras: Posto de trabalho meio largado a empresa não se preocupar nem em conseguir boas cadeiras já que deixa tudo por conta da USP e não se responsabiliza pela qualidade do local de trabalho

Conselhos para presidência: Melhor cuidado com o bem estar dos funcionários

trabalho e serenidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: e uma empresa seria de melhor oportunidades e crescimento no que tenha oferecer para todos

Contras: espero que não haverar competividade de profissionais dentro da empresa e sim unidos como um todos

RCA