Como é trabalhar na RCA Digital?

Avaliação mediana

Desenvolvedor Front End

Rio Grande, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado, clientes de grande porte, empresa reconhecida no ramo, profissionais capacitados e dispostos a ajudar, empresa em crescimento

Contras: Deveria haver uma melhor definição de cargos e progressão vertical e horizontal com respectivos salários, mais avaliações periódicas ou por projeto

Conselhos para presidência: Melhor definição de cargos e progressão vertical e horizontal com respectivos salários.

Salário baixo mas bom para começar

UX Designer Junior

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, pessoas legais para se trabalhar, possibilidade de fazer home office, inclusão em reuniões com cliente, possibilidade de viagem e bem flexíveis em relação ao horário de trabalho

Contras: Não tem perfis tão especialistas em UX, tem que correr atrás mais sozinho do que esperar para aprender com outra pessoa / líder dentro do projeto. Assim, tem que se criar mais responsabilidade dentro dos trabalhos.

Muito boa

Analista Desenvolvedor Sênior .Net

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, projetos, desafios, sempre adotando novas tecnologias

Contras: Empresa pequena, poucos processos, muita correria, as vezes faltando organização na gestão.

Mediana.

Prós: Flexibilidade de horarios.

Contras: Processos e gestao.

ótima empresa para se começar longe das capitais

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Grande, RS

Prós: Máquinas atualizadas, ambiente climatizado, horário flexível e oportunidade de trabalho diretamente com grandes empresas. Filial na cidade de Rio Grande.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa. Além disso não tenho nenhuma critica a empresa que me ajudou no meu ponta pé inicial de carreira.

Recomendo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, conhecimento da equipe, crescimento profissional e projetos de porte nacional. Empresa em pleno crescimento e com grandes oportunidades de carreira.

Contras: Empresa crescendo rapidamente e está se adaptando há novos processo e reforço do modelo de gestão. O processo de RH tb está sendo alterado para melhor atender as demandas dos colaboradores.

RCA Digital