Como é trabalhar na RBW Qualidade?

O que semeamos é o que colheremos.

Coordenador de Qualidade

Mogi Guaçu, SP

Prós: Comunicação é algo que não deve faltar em empresa alguma e na RBW temos a oportunidade de nos comunicar uns com os outros e colaborarmos uns com os outros para o crescimento profissional e da empresa.

Contras: Não vejo alguma mudança drástica para melhorar, mas vejo que em tudo que fazemos sempre podemos melhorar, aqui sempre cabe melhorias físicas e novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Para que lucremos mais temos que investir mais.

Uma empresa razoável,porém se produz além de sua capacidade.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Café da manhâ e almoço satisfatórios, e área de descanso no almoço boa, paga conduçâo, tem um convenio odontologico razoável,não atrasa pagamento.

Contras: Poluição, ruído e setor é vinculado ao recebimento, que foge da area de almoxarifado, setor muito quente sem ventilação e a iluminação é precária..

Conselhos para presidência: Viabilizar processos investindo na logística interna, investimento na manutenção de máquinas, redução de poluentes no ar, instalando insufladores e dar apoio a segurança.

Me sinto um fracassado.

Coordenador da Qualidade

Morungaba, SP

Prós: Horário flexível, comunicação interna plausível, foco no cliente.

Contras: Serviços distantes, escritórios difícil acesso,pouco envolvimento área da administração.

Uma empresa de potencia com uma péssima gestão

Auxiliar de Produção

Prós: Da oportunidade a pessoas sem experiência, de conhecer e aprender uma nova profissão mesmo sendo o primeiro emprego de forma que se insere no mercado de trabalho

Contras: Paga um salário ridículo não da nenhum tipo de suporte ao funcionario alem de não colaborar em nada para o desenvolvimento profissional do mesmo trata seus funcionário com desrespeito total.

Conselhos para presidência: Olhar para o quadro de funcionários avaliar o desenvolvimento profissional e ter uma liderança digna. Já que a atual ee uma vergonha começando pelo novo supervisor Valdir

RBW Qualidade