Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RBR Consulting?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Realizado e motivado!

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e confortável, funcionários inteligentes, cordiais e educados, sistemas, hardware e softwares de última geração, sensação de pertencer a uma família.

    Contras: Realmente não consigo ver nada que possa ser negativo nesta empresa. Temos flexibilidade de horários, somos constantemente estimulados, existe preocupação real com os colaboradores em relação ao ambiente fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A base do sucesso é bom o trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótima preza , tem plano de carreira na parte administrativa , empresa que pensa no funcionário No funcionário oferecendo suporte , ótimos benefícios

    Contras: Falta rigidez na meta , falta regularidades e mais harmonia e participação dos superiores c os funcionários , e mais oportunidades bem para as pessoas de mais tempo e casa que são destaque

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Triste

    Consultor de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece autonomia ao profissional e salários variáveis atrativos. Te dá flexibilidade total de horários desde que você apresente resultados. É como trabalhar de forma autônoma.

    Contras: Quando falo de trabalhar de forma autônoma, isso é realmente o que acontece. A empresa não oferece suporte e nem estrutura condizentes aos concorrentes. Não possui back office ou suporte administrativo qualquer. Não possui estrutura desenhada pu procedimentos pré estabelecidos.

    Conselhos para presidência: Necessário pensar mais nos funcionários e no desenvolvimento dos mesmos, e não somente se preocupar em resultados a curto prazo.

    Recomenda a empresa: Não