Como é trabalhar na RBR Consulting?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Realizado e motivado!

Gerente Sênior

Prós: Ambiente agradável e confortável, funcionários inteligentes, cordiais e educados, sistemas, hardware e softwares de última geração, sensação de pertencer a uma família.

Contras: Realmente não consigo ver nada que possa ser negativo nesta empresa. Temos flexibilidade de horários, somos constantemente estimulados, existe preocupação real com os colaboradores em relação ao ambiente fora da empresa.

A base do sucesso é bom o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima preza , tem plano de carreira na parte administrativa , empresa que pensa no funcionário No funcionário oferecendo suporte , ótimos benefícios

Contras: Falta rigidez na meta , falta regularidades e mais harmonia e participação dos superiores c os funcionários , e mais oportunidades bem para as pessoas de mais tempo e casa que são destaque

Triste

Consultor de Recrutamento e Seleção

Prós: A empresa oferece autonomia ao profissional e salários variáveis atrativos. Te dá flexibilidade total de horários desde que você apresente resultados. É como trabalhar de forma autônoma.

Contras: Quando falo de trabalhar de forma autônoma, isso é realmente o que acontece. A empresa não oferece suporte e nem estrutura condizentes aos concorrentes. Não possui back office ou suporte administrativo qualquer. Não possui estrutura desenhada pu procedimentos pré estabelecidos.

Conselhos para presidência: Necessário pensar mais nos funcionários e no desenvolvimento dos mesmos, e não somente se preocupar em resultados a curto prazo.