Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RBM Corretora de Seguros?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho Grupo de pessoas comprometidas com a empresa Boa interação entre todos os funcionários de todos os setores..........

    Contras: Falta de um plano de cargo e carreira Preferência pelo recrutamento externo Baixa salario e pouca oportunidade de crescimento profissional,,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    concenso geral na empresa

    Executivo de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, pessoal bem entrosado e pouca competitividade interna.

    Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de clareza na avaliação dos funcionários, pouco reconhecimento e estimulo.

    Conselhos para presidência: Instituir um plano claro de cargos e salários, procurar meios de premiar e promover reconhecimento interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Impessoal

    Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas esforçadas ,equipe se desdobra para fazer o melhor, fiz grandes amizades ali. Todos os setores se comunicam bem. fica a amizade e a saudades.

    Contras: deveria valorizar mais os colaboradores e pagar melhores comissões. Diretoria só aparece para cobrar resultados, mas não investe na qualidade de vida de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ambiente que precisa amadurecer.

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não oferece nada além do que o mercado em geral em termos de RH, mas Para quem precisa trabalhar é um bom trampolim para mercados mais atraentes para quem busca valorização profissional.

    Contras: A panelinha entre setores impera dentro da empresa. Empresa boa, mas com postura de fundo de quintal. Tinha tudo pra ser melhor. Se você não for aceito pelo "bando" será fritado e substituído por outro. Muito cacique e e gestores despreparados e sem formação na área. Diretoria não alinha decisões e segue a premissa do " manda quem pode, obedece quem tem juízo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desvalorização

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe bem preparada, bom ambiente de trabalho, politica de benefícios satisfatória, remuneração paga em dia. A empresa possui boa visibilidade no mercado, o que facilita na busca de novas oportunidades.

    Contras: A empresa possui uma diretoria pouco participativa no dia a dia, que conhece muito pouco da operação dos setores, centralizadora e que muitas vezes faz um juízo equivocado do trabalho e da equipe. Isto também contribui para uma avaliação distorcida dos colaboradores, fazendo com que a politica de promoções e contratações seja muito ruim. Não há um plano de cargos e salários definido, e de uma maneira geral a equipe tem pouca perspectiva de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira bem definidos, alinhem a missão, objetivos e valores da empresa com os funcionários e clientes, deleguem e confiem na equipe.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RBM Corretora de Seguros
RH: quer atrair bons talentos?