Como é trabalhar na Razzo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa para se ganhar experiência

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece vagas para promoção internas, Não atrasa pagamentos. Excelente Refeitório, a custo mínimo descontado em folha de pagamento. Ambiente, de modo geral, bastante equilibrado.

Contras: Empresa familiar, Salários incompatíveis com o mercado, exceto de pessoas indicadas. Muitos líderes, para poucos subordinados.

Conselhos para presidência: Equilibrar salários, muita gente extremamente inteligente e que poderia agregar muito valor, simplesmente saiu da empresa por conta dos salários.

Empresa não organizada

Operador de Processos Industriais

Prós: Salário não atrasa e oportunidades de promoção, refeitório muito bom, vestiário organizado, convênio médico bom.o pior lá é que quem trabalha não tem valor algum, só aqueles que puxam o sacos dos líderes uma panelinha

Contras: Muitos líderes e com isso fica muito difícil de trabalhar, na minha opinião lá é para pessoas novas para aprendizado. Os líderes são muito fracos não somam em nada

Conselhos para presidência: Para a empresa ficar melhor só precisa ter programação de produção mensal e não diaria

tudo

Ajudante de Produção

São Luís, MA

Prós: Tudo ótimo É bom pra trabalhar

Contras: Algumas pessoas quesó querem atrapalhar

Razzo