Como é trabalhar na Razzo?

Falta gestores competentes

Analista de Compras Pleno

Prós: Ambiente bom para trabalhar, estacionamento, contato direto com a diretoria, refeitório na empresa . Uma empresa razoável para aprender coisas de outro setor !

Contras: Sem plano de carreira, não tem benefícios isso desmotiva os funcionários, não temos tbm convênio médico bom , os gestores estão muito defasados , não ajudam seus funcionários crescer em nada , a maioria estão acomodados .

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão , incentivar os funcionários com planos de carreira! Se perde muito funcionários bons por falta de comunicação!

Empresa que não incentiva.

Analista de Laboratório Pleno

Prós: Empresa com ótimo clima para o trabalho há profissionais com qualidade e empenho sempre com dedicação e confiança.Empresa com perfil inovador.

Contras: Empresa não da nenhum incentivo profissional nem opção de carreira, sem reajuste de salário sem equiparação, falta de incentivo total.Liderança e Donos de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Incentivar mais seus fusionários, empresa dispõe de ótimos profissionais mais a falta de isentivo deixa muito a desejar, folga pelo menos sábado sim outro não!

Empresa boa para iniciar a carreira, porém não se deve permanecer mais que dois anos.

Auxiliar Contábil

Prós: Pessoas com vontade de ensina os serviços pertinentes a área, o RH realizar curso para todos os funcionários e é possível levar filhos para conhecer a empresa.

Contras: Não possui um plano de carreira, fazendo com que ocorra a desmotivação, melhora nos benefícios fazendo com que o pessoal da fábrica possa usar, pois eles que levanta a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira, isso motiva os funcionários, e os serviços realizados teram melhor qualidade em todos os aspectos.

Empresa não organizada

Operador de Processos Industriais

Prós: Salário não atrasa e oportunidades de promoção, refeitório muito bom, vestiário organizado, convênio médico bom.o pior lá é que quem trabalha não tem valor algum, só aqueles que puxam o sacos dos líderes uma panelinha

Contras: Muitos líderes e com isso fica muito difícil de trabalhar, na minha opinião lá é para pessoas novas para aprendizado. Os líderes são muito fracos não somam em nada

Conselhos para presidência: Para a empresa ficar melhor só precisa ter programação de produção mensal e não diaria

É uma boa empresa para se ganhar experiência

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece vagas para promoção internas, Não atrasa pagamentos. Excelente Refeitório, a custo mínimo descontado em folha de pagamento. Ambiente, de modo geral, bastante equilibrado.

Contras: Empresa familiar, Salários incompatíveis com o mercado, exceto de pessoas indicadas. Muitos líderes, para poucos subordinados.

Conselhos para presidência: Equilibrar salários, muita gente extremamente inteligente e que poderia agregar muito valor, simplesmente saiu da empresa por conta dos salários.

tudo

Ajudante de Produção

São Luís, MA

Prós: Tudo ótimo É bom pra trabalhar

Contras: Algumas pessoas quesó querem atrapalhar

Razzo