Como é trabalhar na Razzo?

Empresa boa para iniciar a carreira, porém não se deve permanecer mais que dois anos.

Auxiliar Contábil

Prós: Pessoas com vontade de ensina os serviços pertinentes a área, o RH realizar curso para todos os funcionários e é possível levar filhos para conhecer a empresa.

Contras: Não possui um plano de carreira, fazendo com que ocorra a desmotivação, melhora nos benefícios fazendo com que o pessoal da fábrica possa usar, pois eles que levanta a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira, isso motiva os funcionários, e os serviços realizados teram melhor qualidade em todos os aspectos.

Empresa não organizada

Operador de Processos Industriais

Prós: Salário não atrasa e oportunidades de promoção, refeitório muito bom, vestiário organizado, convênio médico bom.o pior lá é que quem trabalha não tem valor algum, só aqueles que puxam o sacos dos líderes uma panelinha

Contras: Muitos líderes e com isso fica muito difícil de trabalhar, na minha opinião lá é para pessoas novas para aprendizado. Os líderes são muito fracos não somam em nada

Conselhos para presidência: Para a empresa ficar melhor só precisa ter programação de produção mensal e não diaria

É uma boa empresa para se ganhar experiência

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece vagas para promoção internas, Não atrasa pagamentos. Excelente Refeitório, a custo mínimo descontado em folha de pagamento. Ambiente, de modo geral, bastante equilibrado.

Contras: Empresa familiar, Salários incompatíveis com o mercado, exceto de pessoas indicadas. Muitos líderes, para poucos subordinados.

Conselhos para presidência: Equilibrar salários, muita gente extremamente inteligente e que poderia agregar muito valor, simplesmente saiu da empresa por conta dos salários.

tudo

Ajudante de Produção

São Luís, MA

Prós: Tudo ótimo É bom pra trabalhar

Contras: Algumas pessoas quesó querem atrapalhar

Razzo