Como é trabalhar na Raymundo Da Fonte?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa o salário, Sempre procurando o melhor para seus funcionários e clientes. Empresa de alto padrão, Sempre procurando evoluir e dando oportunidades para seus funcionários.

Contras: Não tenho oque falar da empresa Raymundo da Fonte. Foi uma empresa que me acolheu de braços abertos. E com ela aprendi muito e aprimorei minhas experiências.

Conselhos para presidência: Trabalhar junto com sua equipe , pra empresa evoluir mais e mais .

Uma empresa ótima de se trabalhar.

Promotor de Vendas I

Paulista, PE

Prós: Reconhecimento com o funcionário,uma empresa correta e responsável.Uma das melhores empresas de se trabalhar.

Contras: Precisa ampliar mais o quadro de promotores para se ter uma assistência ainda melhor para seus clientes.Obs.Não que seja ruim mais pode melhorar e muito.E também investir mais na mídia.

Conselhos para presidência: Continuar com benefícios que já tem e se se possível incluir outros para satisfazer ainda mais seus colaboradores.Como por exemplo ajudar no pagamento de ensino superior para seus funcionários.

um lugar bom de trabalhar

Eletricista Especializado

Paulista, PE

Prós: é uma ótima empresa para se trabalhar tem como sua cultura o fator casa, família tem na pessoa de sue fundador um ótimo gestor e empregador devido a sua generosidade.

Contras: descontos de benefícios pois em relação a outras empresas e muito alto e não disponibilidade de onibus fretado pois o colaborador ou vem em veiculo pro pio ou de ônibus de linha normal

Melhorar a política de valorização

Operador de Produção II

Paulista, PE

Prós: Localização, alimentação, horários, as pessoas da equipe em que trabalho

Contras: Valorização financeira dos colaboradores, o salário pago é abaixo do mercado

Não sei informar.

Analista de Vendas

Prós: Participação dos lucros; pagamento em dia;

Contras: Pouco reconhecimento; Salários altos para pessoas não capacitadas; Refeição ruim.

Conselhos para presidência: Exigir capacitação dos líderes de cada departamento, fazer com que os mesmos entendam todo o processo inerente às suas atividades; Reconhecer talentos e investir na formação.

um bom lugar mas pode melhorar

Eletricista Especializado

Paulista, PE

Prós: É ótimo para quem busca estabilidade sem novos objetivo

Contras: Gestão ineficiente, não existe plano de cargo e carreiras

Raymundo Da Fonte

Descrição:
O Grupo Raymundo da Fonte, fundado em 1946, em Recife (PE), produz mais de 300 itens, comercializados pelo País inteiro nas categorias de limpeza, condimentos, cuidados pessoais e inseticidas. É formado por quatro fábricas localizadas em pontos estratégicos do Brasil. Mais de 90% dos pontos de venda estão localizados no Norte-Nordeste e empregam mais de 2.200 funcionários e 150 associados em sua força de vendas.