Como é trabalhar na Rayes e Fagundes Advogados Associados?

Início promissor, porém sem chances de evolução.

Advogado Trabalhista Pleno

Prós: Remuneração é um atrativo inicial, colegas são um diferencial, ambiente de trabalho, ao menos no início é muito bom. Colegas são interessantes

Contras: Chefia de minha área não é interessante, visto que não busca ampliá-la. Política de reajuste não existe e política de remuneração variável não é clara.

Exemplos de avaliações bem escritas:

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: uitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Indicaria otimo local para se adquirir experiencia

Advogado Sênior

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Clintes variados, de diversos segmentos. Escritorio em ampla expansao na area trabalhista. E com salario compativel com o mercado

Contras: Volume de trabalho excessivo e socios muito despreparados. Ausencia de um plano de carreira. Ausencia de incentivo para cursos. Area de TI pessima a pior que eu ja trabalhei

Escritório em ascensão

Prós: É um excelente escritório para crescer e aprender. Causas e clientes de primeira categoria, o escritório detém muito conhecimento. O escritório é muito inovador e efetivamente coloca os anseios dos clientes em primeiro lugar.

Contras: As áreas precisam de uma maior interação entre si, algo que vem sendo incentivado nos últimos anos. Fora isso, não vejo nada de desabonador que possa ser dito do escritório, pelo contrário.

Conselhos para presidência: Realizar mais eventos de divulgação das áreas do escritório.

Vale a pena no curto prazo

Advogado Pleno

Prós: Ambiente de trabalho composto por pessoas de ótimo relacionamento, o que diminui o nível de estresse no dia a dia. Diversidade de temas e exposição aos clientes.

Contras: Falta de gestão institucional no que diz respeito a valorização dos profissionais, tanto financeiramente quanto através de desenvolvimento de cultura de mentoria de carreiras.

Rayes e Fagundes Advogados Associados