Como é trabalhar na Raw Soluções?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com ambiente incrível, mas projetos não tão incríveis.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente familiar, equipe pequena e muito amigável. Ótimos profissionais.

Contras: A empresa tem um ambiente fantástico, mas o foco era bastante variável. Por ser de pequeno porte, era comum dar alguns tiros para áreas diferentes e tentar lucrar mais. É uma faca de dois gumes, você acaba aprendendo em muitas áreas, mas não consegue se especializar em algo com profundidade.

excelente

Web DeveloperEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: - Ambiente criativo e descontraido - Projetos altamente diferenciados tais como blog, grandes sistemas e jogos - Participacao na tomada de decisao.

Contras: Empresa com poucos funcionarios, dificultando a troca de conhecimento e especializacao em uma area especifica, forcando a ter que aprender um pouco de cada coisa

Gosto da empresa.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente positivo. Liberdade de ações para trabalhar e indicar novas tecnologias. Clima amistoso para a execução dos projetos e transparência com a equipe.

Contras: Dificuldade para aumentar o salário por conta do tamanho da empresa. Talvez cresça mais e aumente a equipe e projetos. Acho que vale apostar nela.

Pode crescer, hoje está estagnada

Analista de Sistemas

Prós: Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias

Contras: Poucos projetos, interferindo no ganho salarial

Raw Soluções