Como é trabalhar na Rava Embalagens ?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Auxiliar Técnico de Saúde

Cabedelo, PB

Prós: Da oportunidade dos trabalhadores mostrar seus conhecimentos

Contras: A empresa está se recuperando de uma crise. Isto impede que ela seja melhor.

Muito Cacique Pra Pouco Índio

Comprador Júnior

Cabedelo, PB

Prós: Ja foi uma empresa premiada como a melhor empresa para se trabalhar na Paraiba. Queria muito que essa epoca voltasse

Contras: Falta de confiança em seus colaboradores, ta pagando mal abaixo das categoria

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de cada colaborador,

Neutra

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Cabedelo, PB

Prós: Remuneração, para alguns cargos. Apesar da boa remuneração o profissional qualificado fica limitado ao desenvolver seu trabalho e implantar políticas de forma profissional.

Contras: Cultura organizacional; Falta de planejamento; Empresa familiar com falta de profissionalismo e respeito; Falta de cumprimento das legislações vigentes.

Graças a Deus faz tempo que me livrei!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cabedelo, PB

Prós: Lá você não Aprende se forma levando na cara! As pessoas não trabalham com pessoas, acham que são pessoas que trabalham com maquinas.

Contras: Visão mediocre, pequena, que vê nos outros oportunidades de crescimento empresarial, sem dá as condições de um trabalho digno e honesto

Conselhos para presidência: Aprendam a fazer para depois saber exigir. Cargos e remuneração se dá por capacidade e não por achar o outro bonitinho. Essa empresa um dia vai fechar as portas por falta de uma verdadeira gestão empresarial. Também os próprios donos brigam entre si para liderar e transmitem isso aos colaboradores

Rava Embalagens

Descrição:A RAVA é uma empresa genuinamente brasileira, especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de embalagens flexíveis, voltadas para o acondicionamento de resíduos hospitalares e resíduos comuns, e que tem como principal objetivo..