Como é trabalhar na Rastrecall?

Mediano

Vendedor

Prós: Pagamento fiel

Contras: Descontos em acidentes. Não dão vale alimentação nem pLano de saúde . Precisa dobrar horário para bater meta.

Excelente empresa ao entrar, com o passar dos anos um local completamente desagradável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário bom para trabalho fazendo com que eu pudesse trabalhar, estagiar e cursar uma faculdade, ao início da empresa havia ótimo treinamento e boas informações sobre produtos que trabalhávamos, disponibiliza uniformes sem descontar do salário (que é o certo), disponibiliza linha telefônica barata e ilimitada para os funcionários.

Contras: Com o passar do tempo houve pouco treinamento, muita cobrança, a empresa diminui a comissão e aumentou as metas, mudou completamente a forma de pagamentos aos funcionários sem ao menos um prévio aviso e uma reunião com os mesmos, contratação de novos funcionários desqualificados na empresa que prejudicavam terceiros que realmente queriam trabalhar, a empresa sempre foi uma excelente empresa até mudar alguns funcionários e formas de pagamento, prejudicando assim os subordinados da empresa.

Conselhos para presidência: Qualificar os funcionários que nela trabalham, e estimular os funcionários ao trabalho, não força-lós a trabalhar com diminuição de salários e aumento de metas absurdas em meses de poucas vendas e em tempos de crise, e principalmente a trabalharem honestamente, coisa que a maioria infelizmente não faz.

Insegura

Promotor de Vendas I

Santo André, SP

Prós: Podemos mudar nosso horario sem muita dificuldade,podemos decorar o quisque com os temas em alta

Contras: A Empresa não conta nosso serviço como seis horas e com isso não recebemos vale refeição;eles não mandam a planilha de estorno

Não recomendo

Vendedor

Prós: Salário sai antes do que as maioria das empresas e isso ajuda muito e os benefícios são muito bons como plano dentário e plano de saúde e possui pessoas boas para se trabalharem

Contras: Gestores que não escutam seus funcionários e sempre estão certos e nunca estão errados e acho que um bom gestor tem sempre que escutar seus funcionários

Dá para melhorar!

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Criação de um plano de cargos e salários (mas não era bem aplicado nas funções exercidas). Próximo da minha residência.

Contras: Falta de organização do setor administrativo. Desvio de função, sendo contratado para executar uma função e ter sido designado para outra, sem prévio aviso. Vale refeição com valor defasado, o que não cobre os custos na localidade.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização e na comunicação com os subordinados.

Boa oportunidade para quem está começando.

Gerente de PDVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, hoje a empresa passou por algumas mudanças internas com isso o salário piso melhorou, alguns gerentes se importam de verdade com o funcionário.

Contras: Não adianta ter benefícios se tu tens que pagar por eles, a empresa paga apenas 10% do plano de saúde, a comissão é a menor do ramo de tecnologia.

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre em dia. Ótimas lideranças, profissionais empenhados em alcançar seus objetivos, ótimo ambiente social com os colegas de trabalho. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Contras: Pela empresa estar em crescimento, muitas atribuições ainda não estão perfeitamente definidas. Cobranças excessivas e má gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Maior atenção à gestão de pessoal e reconhecimento das conquistas da equipe.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.

Rastrecall