Como é trabalhar na Rastrecall?

Mediano

Vendedor

Prós: Pagamento fiel

Contras: Descontos em acidentes. Não dão vale alimentação nem pLano de saúde . Precisa dobrar horário para bater meta.

Excelente empresa ao entrar, com o passar dos anos um local completamente desagradável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário bom para trabalho fazendo com que eu pudesse trabalhar, estagiar e cursar uma faculdade, ao início da empresa havia ótimo treinamento e boas informações sobre produtos que trabalhávamos, disponibiliza uniformes sem descontar do salário (que é o certo), disponibiliza linha telefônica barata e ilimitada para os funcionários.

Contras: Com o passar do tempo houve pouco treinamento, muita cobrança, a empresa diminui a comissão e aumentou as metas, mudou completamente a forma de pagamentos aos funcionários sem ao menos um prévio aviso e uma reunião com os mesmos, contratação de novos funcionários desqualificados na empresa que prejudicavam terceiros que realmente queriam trabalhar, a empresa sempre foi uma excelente empresa até mudar alguns funcionários e formas de pagamento, prejudicando assim os subordinados da empresa.

Conselhos para presidência: Qualificar os funcionários que nela trabalham, e estimular os funcionários ao trabalho, não força-lós a trabalhar com diminuição de salários e aumento de metas absurdas em meses de poucas vendas e em tempos de crise, e principalmente a trabalharem honestamente, coisa que a maioria infelizmente não faz.

Insegura

Promotor de Vendas I

Santo André, SP

Prós: Podemos mudar nosso horario sem muita dificuldade,podemos decorar o quisque com os temas em alta

Contras: A Empresa não conta nosso serviço como seis horas e com isso não recebemos vale refeição;eles não mandam a planilha de estorno

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre em dia. Ótimas lideranças, profissionais empenhados em alcançar seus objetivos, ótimo ambiente social com os colegas de trabalho. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Contras: Pela empresa estar em crescimento, muitas atribuições ainda não estão perfeitamente definidas. Cobranças excessivas e má gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Maior atenção à gestão de pessoal e reconhecimento das conquistas da equipe.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.

experiência válida

Promotor de Vendas

Prós: O atendimento direto ao cliente, faz com que, minha experiência se torne melhor a cada dia que passa.

Contras: É uma empresa para jovens, que não tem muitos compromissos com a vida. Não me enquadro neste título.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, que foi dito, mas na verdade, não é assim não.

muito bom trabalhar aqui

Gerente

Prós: clima organizacional, autonomia, relacionamento entre as pessoas, rapidez de decisão. solidez e engajamento, empresa em crescimento em uma época de crise.

Contras: processos não muito claro, por ser uma empresa jovem, há muitos processos por serem definidos, há ainda informalidade na condução de algumas politicas de gestão de pessoas, que estão evoluindo.

Gosto de trabalhar aqui

Promotor de Vendas

Prós: Horário de trabalho. Gerência é muito boa Equipe eficiente Sem atraso de pagamento Eventos e incentivos para todos os funcionários, pdv bem localizado.

Contras: Sistema, desorganização da administração. só

Rastrecall