Como é trabalhar na Rastrecall?

Não vale o esforço

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário não atrasa, e nada a mais de positivo além disso.

Contras: Excesso de funções , que não estão de acordo com o cargo contratado, gestão absolutamente imparcial, não escutam o funcionário, e quando escutam, nada é feito. Culpabilidade por defeitos de FABRICAÇÃO de equipamentos vendidos pela mesma, resultando em descontos obrigatórios no contra-cheque do funcionário, atribuição ao cargo de "assistência técnica" para detecção de defeitos até mesmo internos dos equipamentos (não visíveis sem a abertura do mesmo). Comissão baixíssima tendo como base o valor da meta a ser batida, plano de saúde com coparticipação miserável, deixando o funcionário com 90% do custo de tal "benefício" , obviamente se assim o quiser. Não disponibildade de um local para refeições , nao disponibiliza local para aquecimento ,resfriammento ou armazenamento do alimento, não custeia a alimentação diária do funcionário, ja que o mesmo não tem local para o descrito acima. Não permite desconto em quaisquer produtos vendidos pela empresa. Empresa totalmente exploradora e leviana com os funcionários

Uma empresa que nunca recomendaria!

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Três Rios, RJ

Prós: Paga seu salário na data correta, o que é o básico pra qualquer empresa. Tem um produto que não é difícil de manusear no mercado. Tem diversos pontos de vendas.

Contras: Péssima gestão, uma organização que não tem processo pra nada, seus gestores são movidos ao uso de autoridade exacerbada. Comissionamento baixíssimo de tão ridículo que é. Muito do que se fala na primeira entrevista é um mero sonho Porque as condições não existem! E você tem um Vale coxinha de 100 REAIS.

Conselhos para presidência: Deixem de ser cabeças duras e trabalhe melhor com o seu pessoal. Aprendam a ter processo pra tudo que realizam, e coloque pessoas qualificadas por meritocracia não por mero capricho!

Excelente empresa ao entrar, com o passar dos anos um local completamente desagradável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário bom para trabalho fazendo com que eu pudesse trabalhar, estagiar e cursar uma faculdade, ao início da empresa havia ótimo treinamento e boas informações sobre produtos que trabalhávamos, disponibiliza uniformes sem descontar do salário (que é o certo), disponibiliza linha telefônica barata e ilimitada para os funcionários.

Contras: Com o passar do tempo houve pouco treinamento, muita cobrança, a empresa diminui a comissão e aumentou as metas, mudou completamente a forma de pagamentos aos funcionários sem ao menos um prévio aviso e uma reunião com os mesmos, contratação de novos funcionários desqualificados na empresa que prejudicavam terceiros que realmente queriam trabalhar, a empresa sempre foi uma excelente empresa até mudar alguns funcionários e formas de pagamento, prejudicando assim os subordinados da empresa.

Conselhos para presidência: Qualificar os funcionários que nela trabalham, e estimular os funcionários ao trabalho, não força-lós a trabalhar com diminuição de salários e aumento de metas absurdas em meses de poucas vendas e em tempos de crise, e principalmente a trabalharem honestamente, coisa que a maioria infelizmente não faz.

Não recomendo

Vendedor

Prós: Salário sai antes do que as maioria das empresas e isso ajuda muito e os benefícios são muito bons como plano dentário e plano de saúde e possui pessoas boas para se trabalharem

Contras: Gestores que não escutam seus funcionários e sempre estão certos e nunca estão errados e acho que um bom gestor tem sempre que escutar seus funcionários

Mediano

Vendedor

Prós: Pagamento fiel

Contras: Descontos em acidentes. Não dão vale alimentação nem pLano de saúde . Precisa dobrar horário para bater meta.

Empresa neutra

Promotor de Vendas

Prós: Organização Pontual no pagamento Líderes competentes Bonificações para quem bater meta por mês . Facilidades para horário de trabalho Mmmmm

Contras: Salário + comissão no ponto de vista , muito injusto..no contra cheque não colocam o valor da comissão juntos pra não ter que pagar mais . Falta também mais oportunidade para os funciónario crescerem dentro da empresa. A empresa não dar desconto para funciónario...

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funciónario, ele que representa a sua empresa.

Dá para melhorar!

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Criação de um plano de cargos e salários (mas não era bem aplicado nas funções exercidas). Próximo da minha residência.

Contras: Falta de organização do setor administrativo. Desvio de função, sendo contratado para executar uma função e ter sido designado para outra, sem prévio aviso. Vale refeição com valor defasado, o que não cobre os custos na localidade.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização e na comunicação com os subordinados.

Boa oportunidade para quem está começando.

Gerente de PDVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, hoje a empresa passou por algumas mudanças internas com isso o salário piso melhorou, alguns gerentes se importam de verdade com o funcionário.

Contras: Não adianta ter benefícios se tu tens que pagar por eles, a empresa paga apenas 10% do plano de saúde, a comissão é a menor do ramo de tecnologia.

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Rastrecall