Como é trabalhar na Rastrecall?

Excelente empresa ao entrar, com o passar dos anos um local completamente desagradável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário bom para trabalho fazendo com que eu pudesse trabalhar, estagiar e cursar uma faculdade, ao início da empresa havia ótimo treinamento e boas informações sobre produtos que trabalhávamos, disponibiliza uniformes sem descontar do salário (que é o certo), disponibiliza linha telefônica barata e ilimitada para os funcionários.

Contras: Com o passar do tempo houve pouco treinamento, muita cobrança, a empresa diminui a comissão e aumentou as metas, mudou completamente a forma de pagamentos aos funcionários sem ao menos um prévio aviso e uma reunião com os mesmos, contratação de novos funcionários desqualificados na empresa que prejudicavam terceiros que realmente queriam trabalhar, a empresa sempre foi uma excelente empresa até mudar alguns funcionários e formas de pagamento, prejudicando assim os subordinados da empresa.

Conselhos para presidência: Qualificar os funcionários que nela trabalham, e estimular os funcionários ao trabalho, não força-lós a trabalhar com diminuição de salários e aumento de metas absurdas em meses de poucas vendas e em tempos de crise, e principalmente a trabalharem honestamente, coisa que a maioria infelizmente não faz.

Mediano

Vendedor

Prós: Pagamento fiel

Contras: Descontos em acidentes. Não dão vale alimentação nem pLano de saúde . Precisa dobrar horário para bater meta.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.

Rastrecall

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: É uma empresa que está crescendo muito e pode render boas oportunidades para que estiver trabalhando nela agora.

Contras: Por ser uma empresa que cresce muito rápido, a equipe atual não consegue lhe dar com alguns problemas com a velocidade e qualidade esperada.

Insegura

Promotor de Vendas I

Santo André, SP

Prós: Podemos mudar nosso horario sem muita dificuldade,podemos decorar o quisque com os temas em alta

Contras: A Empresa não conta nosso serviço como seis horas e com isso não recebemos vale refeição;eles não mandam a planilha de estorno

Falta organização

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Gestão desorganizada, Rh muito desorganizado. Falta melhorar a administração.

Conselhos para presidência: Melhores os recursos humanos

empresa poderia motivar melhor seus funcionários

Gerente

Prós: Confiança, inovadora, ousada

Contras: Mudança de comissionamento momentâneo

Uma excelente empresa

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: É uma ótima empresa, oferece bastante autonomia ao funcionário; o entrosamento da equipe de TI é excelente, bem como a comunicação com a gerência, que é bem próxima e pessoal.

Contras: O técnico não possui uma sala ou um laboratório para realizar os serviços mais complexos. Às vezes tenho a sensação de estar atrapalhando a loja por conta disso, ainda mais quando está cheia.

experiência válida

Promotor de Vendas

Prós: O atendimento direto ao cliente, faz com que, minha experiência se torne melhor a cada dia que passa.

Contras: É uma empresa para jovens, que não tem muitos compromissos com a vida. Não me enquadro neste título.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, que foi dito, mas na verdade, não é assim não.

Rastrecall