Como é trabalhar na Rastrecall?

experiência válida

Promotor de Vendas

Prós: O atendimento direto ao cliente, faz com que, minha experiência se torne melhor a cada dia que passa.

Contras: É uma empresa para jovens, que não tem muitos compromissos com a vida. Não me enquadro neste título.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, que foi dito, mas na verdade, não é assim não.

muito bom trabalhar aqui

Gerente

Prós: clima organizacional, autonomia, relacionamento entre as pessoas, rapidez de decisão. solidez e engajamento, empresa em crescimento em uma época de crise.

Contras: processos não muito claro, por ser uma empresa jovem, há muitos processos por serem definidos, há ainda informalidade na condução de algumas politicas de gestão de pessoas, que estão evoluindo.

Gosto de trabalhar aqui

Promotor de Vendas

Prós: Horário de trabalho. Gerência é muito boa Equipe eficiente Sem atraso de pagamento Eventos e incentivos para todos os funcionários, pdv bem localizado.

Contras: Sistema, desorganização da administração. só

A empresa eh excelente

Gerente Geral

Prós: Ambiente agradavel demais, muitos lugares para relaxar, equipe excelente de se trabalhar tudo dois

Contras: poderia ser mais profissional e separar ambiente de trabalho de ambiente social

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre em dia. Ótimas lideranças, profissionais empenhados em alcançar seus objetivos, ótimo ambiente social com os colegas de trabalho. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Contras: Pela empresa estar em crescimento, muitas atribuições ainda não estão perfeitamente definidas. Cobranças excessivas e má gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Maior atenção à gestão de pessoal e reconhecimento das conquistas da equipe.

Uma excelente empresa

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: É uma ótima empresa, oferece bastante autonomia ao funcionário; o entrosamento da equipe de TI é excelente, bem como a comunicação com a gerência, que é bem próxima e pessoal.

Contras: O técnico não possui uma sala ou um laboratório para realizar os serviços mais complexos. Às vezes tenho a sensação de estar atrapalhando a loja por conta disso, ainda mais quando está cheia.

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.

Rastrecall

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: É uma empresa que está crescendo muito e pode render boas oportunidades para que estiver trabalhando nela agora.

Contras: Por ser uma empresa que cresce muito rápido, a equipe atual não consegue lhe dar com alguns problemas com a velocidade e qualidade esperada.

Rastrecall