Como é trabalhar na Rastrecall?

experiência válida

Promotor de Vendas

Prós: O atendimento direto ao cliente, faz com que, minha experiência se torne melhor a cada dia que passa.

Contras: É uma empresa para jovens, que não tem muitos compromissos com a vida. Não me enquadro neste título.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, que foi dito, mas na verdade, não é assim não.

muito bom trabalhar aqui

Gerente

Prós: clima organizacional, autonomia, relacionamento entre as pessoas, rapidez de decisão. solidez e engajamento, empresa em crescimento em uma época de crise.

Contras: processos não muito claro, por ser uma empresa jovem, há muitos processos por serem definidos, há ainda informalidade na condução de algumas politicas de gestão de pessoas, que estão evoluindo.

Gosto de trabalhar aqui

Promotor de Vendas

Prós: Horário de trabalho. Gerência é muito boa Equipe eficiente Sem atraso de pagamento Eventos e incentivos para todos os funcionários, pdv bem localizado.

Contras: Sistema, desorganização da administração. só

A empresa eh excelente

Gerente Geral

Prós: Ambiente agradavel demais, muitos lugares para relaxar, equipe excelente de se trabalhar tudo dois

Contras: poderia ser mais profissional e separar ambiente de trabalho de ambiente social

Satisfeito com a empresa porém vejo que o comissionamento poderia SIM ser maior.

Promotor de Vendas

Prós: A empresa incentiva a venda com remuneração diferenciada e o tratamento de igual para com todos os colaboradores e nos acolhe muito bem não desistindo do vendedor desde a fase de entrevistas.

Contras: Comissão deveria ser um pouco maior em questão de porcentagem já que trabalhamos duro pra conseguir bater nossas metas, a mesma empresa representa outras marcas e na Motorola nosso comissionamento é menor que a própria Samsung.

Conselhos para presidência: Em questão de alimentação nosso vale só vir 108,00 por mês não é uma coisa muito legal, poderia aumentar de 6h de trabalho para 8h sem problema e pagar uma alimentação maior visando que no quiosque não possui bebedouro, frigobar para guardar marmita nem microondas para esquentar a mesma (sabemos que um quiosque não tem lugar para os mesmos por isso deveria ser pago a mais o alimentação, ai poderia comprar a comida no shopping mesmo).

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre em dia. Ótimas lideranças, profissionais empenhados em alcançar seus objetivos, ótimo ambiente social com os colegas de trabalho. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Contras: Pela empresa estar em crescimento, muitas atribuições ainda não estão perfeitamente definidas. Cobranças excessivas e má gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Maior atenção à gestão de pessoal e reconhecimento das conquistas da equipe.

Uma excelente empresa

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: É uma ótima empresa, oferece bastante autonomia ao funcionário; o entrosamento da equipe de TI é excelente, bem como a comunicação com a gerência, que é bem próxima e pessoal.

Contras: O técnico não possui uma sala ou um laboratório para realizar os serviços mais complexos. Às vezes tenho a sensação de estar atrapalhando a loja por conta disso, ainda mais quando está cheia.

Dá para melhorar!

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Criação de um plano de cargos e salários (mas não era bem aplicado nas funções exercidas). Próximo da minha residência.

Contras: Falta de organização do setor administrativo. Desvio de função, sendo contratado para executar uma função e ter sido designado para outra, sem prévio aviso. Vale refeição com valor defasado, o que não cobre os custos na localidade.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização e na comunicação com os subordinados.

Boa oportunidade para quem está começando.

Gerente de PDVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, hoje a empresa passou por algumas mudanças internas com isso o salário piso melhorou, alguns gerentes se importam de verdade com o funcionário.

Contras: Não adianta ter benefícios se tu tens que pagar por eles, a empresa paga apenas 10% do plano de saúde, a comissão é a menor do ramo de tecnologia.

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Rastrecall