Como é trabalhar na Rastrecall?

Satisfeito com a empresa porém vejo que o comissionamento poderia SIM ser maior.

Promotor de Vendas

Prós: A empresa incentiva a venda com remuneração diferenciada e o tratamento de igual para com todos os colaboradores e nos acolhe muito bem não desistindo do vendedor desde a fase de entrevistas.

Contras: Comissão deveria ser um pouco maior em questão de porcentagem já que trabalhamos duro pra conseguir bater nossas metas, a mesma empresa representa outras marcas e na Motorola nosso comissionamento é menor que a própria Samsung.

Conselhos para presidência: Em questão de alimentação nosso vale só vir 108,00 por mês não é uma coisa muito legal, poderia aumentar de 6h de trabalho para 8h sem problema e pagar uma alimentação maior visando que no quiosque não possui bebedouro, frigobar para guardar marmita nem microondas para esquentar a mesma (sabemos que um quiosque não tem lugar para os mesmos por isso deveria ser pago a mais o alimentação, ai poderia comprar a comida no shopping mesmo).

Não vale o esforço

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário não atrasa, e nada a mais de positivo além disso.

Contras: Excesso de funções , que não estão de acordo com o cargo contratado, gestão absolutamente imparcial, não escutam o funcionário, e quando escutam, nada é feito. Culpabilidade por defeitos de FABRICAÇÃO de equipamentos vendidos pela mesma, resultando em descontos obrigatórios no contra-cheque do funcionário, atribuição ao cargo de "assistência técnica" para detecção de defeitos até mesmo internos dos equipamentos (não visíveis sem a abertura do mesmo). Comissão baixíssima tendo como base o valor da meta a ser batida, plano de saúde com coparticipação miserável, deixando o funcionário com 90% do custo de tal "benefício" , obviamente se assim o quiser. Não disponibildade de um local para refeições , nao disponibiliza local para aquecimento ,resfriammento ou armazenamento do alimento, não custeia a alimentação diária do funcionário, ja que o mesmo não tem local para o descrito acima. Não permite desconto em quaisquer produtos vendidos pela empresa. Empresa totalmente exploradora e leviana com os funcionários

Uma empresa que nunca recomendaria!

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Três Rios, RJ

Prós: Paga seu salário na data correta, o que é o básico pra qualquer empresa. Tem um produto que não é difícil de manusear no mercado. Tem diversos pontos de vendas.

Contras: Péssima gestão, uma organização que não tem processo pra nada, seus gestores são movidos ao uso de autoridade exacerbada. Comissionamento baixíssimo de tão ridículo que é. Muito do que se fala na primeira entrevista é um mero sonho Porque as condições não existem! E você tem um Vale coxinha de 100 REAIS.

Conselhos para presidência: Deixem de ser cabeças duras e trabalhe melhor com o seu pessoal. Aprendam a ter processo pra tudo que realizam, e coloque pessoas qualificadas por meritocracia não por mero capricho!

Não recomendo

Vendedor

Prós: Salário sai antes do que as maioria das empresas e isso ajuda muito e os benefícios são muito bons como plano dentário e plano de saúde e possui pessoas boas para se trabalharem

Contras: Gestores que não escutam seus funcionários e sempre estão certos e nunca estão errados e acho que um bom gestor tem sempre que escutar seus funcionários

Dá para melhorar!

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Criação de um plano de cargos e salários (mas não era bem aplicado nas funções exercidas). Próximo da minha residência.

Contras: Falta de organização do setor administrativo. Desvio de função, sendo contratado para executar uma função e ter sido designado para outra, sem prévio aviso. Vale refeição com valor defasado, o que não cobre os custos na localidade.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização e na comunicação com os subordinados.

Boa oportunidade para quem está começando.

Gerente de PDVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, hoje a empresa passou por algumas mudanças internas com isso o salário piso melhorou, alguns gerentes se importam de verdade com o funcionário.

Contras: Não adianta ter benefícios se tu tens que pagar por eles, a empresa paga apenas 10% do plano de saúde, a comissão é a menor do ramo de tecnologia.

Caminho certo com gestores errado.

Assistente de Estoque

Prós: Empresa ainda pequena com grandes objetivos a serem alcançado pela diretoria com ótimo benefícios para os colaboradores. Esta no caminho certo e só tem a crescer...

Contras: A empresa não deixa os colaboradores ciente do plano de carreira e a falta de comunicação do gestor atrapalha e muito para o crescimento dos colaboradores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre em dia. Ótimas lideranças, profissionais empenhados em alcançar seus objetivos, ótimo ambiente social com os colegas de trabalho. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Contras: Pela empresa estar em crescimento, muitas atribuições ainda não estão perfeitamente definidas. Cobranças excessivas e má gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Maior atenção à gestão de pessoal e reconhecimento das conquistas da equipe.

Oportunidade para quem esta desempregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito simpáticos, ambiente familiar, a equipe de treinamento é muito boa. Capacitação tecnica na area de telecomunicações muito boa.

Contras: Desorganizados com pagamentos. Demoraram mais que o desejado pra dar vale transporte, refeição. Muito desorganizados e algumas vezes senti descaso do RH da empresa com os funcionários.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.

Rastrecall