Como é trabalhar na Rassini Autopeças?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O aprendizado sempre é uma constante, por mais que seja bom ou ruim!

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os profissionais que trabalham nela são ótimos, sendo sempre cordiais. Política da empresa é ótima, pagamento e benefícios no meu tempo eram bons. Com a crise economica no país, soube poder dar um jeito para que não fosse totalmente afetada

Contras: Infelizmente nem tudo são flores. Muitas vezes a desorganização acabava pecando um pouco, na época da crise, pois não tinha como traçar uma meta com o mercado ficando cada vez pior. Falta um plano pra quem se aposenta, uma meta pra aposentar de vez de suas funções e assim acabam tirando a oportunidade de outras pessoas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa remuneração e benefícios, estrutura muito boa !

Contras: Instabilidade de mercado e trabalho sob pressão.

boa para se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Remuneração e benefícios, consegui fazer muitos amigos, pessoas muito legais para se trabalhar, a empresa tem academia própria, com um pequeno desconto em folha quadra com churrasqueira.

Contras: Crescimento é muito difícil, chefia sem qualificação. A chefia não observa os seus funcionários o seu perfil sua escolaridade e acaba beneficiando os parentesco dentro da empresa. A chefia deveria estudar mais, são pessoas sem estudo formada dentro da empresa e não valorizam quem estudou

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça da chefia, foi dispensado muitos profissionais bons e ficaram outros sem capacidade só porque era parente de chefia, antes de dispensar olhar o currículo do funcionário para não cometer injustiça.

Melhorar e preciso e necessário

Analista de Laboratório Pleno

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Remuneração sem atrasos, ambiente de trabalho razoavelmente tranquilo

Contras: Falta de seriedade e compromisso com sua mão de obra principalmente qualificada.

Conselhos para presidência: Que o corpo de gerência e supervisores possuam mais habilidades para lidarem com os colaboradores e possuam formação intelectual para os respectivos cargos.

Rassini Autopeças