Como é trabalhar na Ráscal?

Ótimo para equilibrar suas finanças no curto prazo!

Atendente de Garçom

Prós: Equipe e ambiente positivos. Não há atraso de salários. Oportunidade de crescimento. Bolsa de estudos para funcionários destaque. Referência em sua área de atuação

Contras: Horário de trabalho longo. Necessidade de dedicação considerável a equipe, estando disponível para trabalhar em dias de folga é visto como positivo. Condições medianas de bem estar para o funcionário

Valorização dos funcionário pois o trabalho e muito pesado

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem pagamento em dia bom para fazer um pe de meia os colaboradores dao bom treinamentos brindes das enprezas colaboradoras.

Contras: Muitos tempo trabalhado 2 horarios muito sobrecarregado pessoas sem preparação nenhuma para coordenar equipe alimentação fornecida e escassa

Conselhos para presidência: Colocar pessoas preparadas para cargos superiores

Bom , nem de um todo

Atendente de Garçom

Prós: Em geral é um trabalho bom , por que somos uma boa equipe. Comemos geralmente bem , e consigamos folgar dois dias na semana na maioria das vezes .

Contras: Nós ganhamos pouco para o tanto que trabalhamos de acordo com a economia atual do país , não somos reconhecidos a não ser que você seja um puxa saco , passa um período muito grande dentro da empresa impossibilitando que você desenhepenhe um crescimento pessoal

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Suzano, SP

Prós: Empresa que cresce e da oportunidades para quem quer crescer e criar uma carreira sólida dentro da empresa. Uma experiência única e valida para vida.

Contras: Além de ter diversos pontos positivos tem alguns pontos negativos, referente a escala de trabalho, onde em dias de manutenção tem que acompanhar até o final então entrava as 16h e saia as 6h.

Empresa boa mas as pessoas que gerem o negocio aqui no rj nao fazem juz ao nome rascal que e forte em sp

Chefe de Salão

Prós: Pontual no pagamento e em outros aspectos como bonus anual plano de saude e dentario comicao aparti de agora vai ser anexa ao contra cheque .

Contras: Demoram muito a darem promocao para quem quer ter plano de carreira e quando acontece ficam te cozinhando ate vc desisti no meu caso mais de um ano e meamo assim nao assinaram mi ha promocao

Conselhos para presidência: Serem mais presentes os gerentes manipulam muito as equipes e nao as motivao muitas causas na justica poderiam ser evitadas se os gerentes nao se achassem donos da rascal

Uma boa empresa.

Atendente de Garçom

Prós: Uma empresa sólida que se manteve ao longo dos anos e da crise, um bom lugar para se trabalhar e pagar as contas. Gerência eficaz e solicita para resolver problemas.

Contras: Se manteve ao longo dos anos e não se atualizou em algumas questões. Carga horária exaustiva, o que causa bastante desconforto e prejudica o relacionamento familiar pois não dá tempo pra nada.

Ótima empresa, mas com suas ressalvas

Coordenador de SalãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho positivo, onde sua opinião é bem aceita se for colocada de forma adequada. Quando sai a empresa passava por uma fase de profissionalização, aperfeiçoando os processos de recursos humanos.

Contras: Jornadas de trabalho extremamente cansativas. Dependendo do cargo é muito difícil estudar e melhorar seu status. O ambiente de trabalho é bastante exigente. Alguns gestores não possuem uma postura profissional, prejudicando o clima organizacional.

Conselhos para presidência: Não esquecer algumas de suas políticas originais.

Ótimo ambiente e trabalho propício para quem quer fazer um pé de meia.

Garçom

Prós: Na unidade Itaim o clima é muito bom. De modo geral os funcionários do salão se ajudam e os coordenadores são acessíveis e preocupados com sua adaptação. Após 1 ano de empresa existe a possibilidade da empresa custear parte dos seus estudos (superior e cursos na área). Possibilidade de crescimento. Boa remuneração.

Contras: Trabalho que pode trazer problemas à saúde, devido ao esforço repetitivo. Intervalo longo entre almoço e janta, gerando tempo ocioso. Pouco tempo para dedicar ao lado pessoal é uma reclamação comum, devido os finais de semana ocupados.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos, desde desenvolvimento pessoal até os pertinentes à área. Tais treinamentos evitariam comportamentos tóxicos e elevariam o nível da empresa.

Uma empresa boa a se trabalhar, porém com pequenas falhas corrigíveis.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem um treinamento de integração muito bom, zelo e total higiene nos materiais de uso, boa organização de materiais recebidos, ótima organização em almoxarifado, câmaras de resfriamento e de armazenamento de produtos com manutenções semanais.

Contras: A empresa poderia preparar melhor os gestores, e manter em ordem e em dia os salários a serem pagos, poderia também pelo simples fato de ser um restaurante oferecer as refeições com mais qualidade.

Fantástico

Coordenador

Prós: Pagamento sempre em dia, e uma empresa que está sempre disposta a ajudar o funcionário a crescer profissionalmente.

Contras: A falta de treinamento, para os gerentes, saber lidar mas com os funcionários.

Ráscal