Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ráscal?

10 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    1.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa boa mas as pessoas que gerem o negocio aqui no rj nao fazem juz ao nome rascal que e forte em sp

    Chefe de Salão

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontual no pagamento e em outros aspectos como bonus anual plano de saude e dentario comicao aparti de agora vai ser anexa ao contra cheque .

    Contras: Demoram muito a darem promocao para quem quer ter plano de carreira e quando acontece ficam te cozinhando ate vc desisti no meu caso mais de um ano e meamo assim nao assinaram mi ha promocao

    Conselhos para presidência: Serem mais presentes os gerentes manipulam muito as equipes e nao as motivao muitas causas na justica poderiam ser evitadas se os gerentes nao se achassem donos da rascal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa.

    Atendente de Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa sólida que se manteve ao longo dos anos e da crise, um bom lugar para se trabalhar e pagar as contas. Gerência eficaz e solicita para resolver problemas.

    Contras: Se manteve ao longo dos anos e não se atualizou em algumas questões. Carga horária exaustiva, o que causa bastante desconforto e prejudica o relacionamento familiar pois não dá tempo pra nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa, mas com suas ressalvas

    Coordenador de SalãoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho positivo, onde sua opinião é bem aceita se for colocada de forma adequada. Quando sai a empresa passava por uma fase de profissionalização, aperfeiçoando os processos de recursos humanos.

    Contras: Jornadas de trabalho extremamente cansativas. Dependendo do cargo é muito difícil estudar e melhorar seu status. O ambiente de trabalho é bastante exigente. Alguns gestores não possuem uma postura profissional, prejudicando o clima organizacional.

    Conselhos para presidência: Não esquecer algumas de suas políticas originais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo ambiente e trabalho propício para quem quer fazer um pé de meia.

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Na unidade Itaim o clima é muito bom. De modo geral os funcionários do salão se ajudam e os coordenadores são acessíveis e preocupados com sua adaptação. Após 1 ano de empresa existe a possibilidade da empresa custear parte dos seus estudos (superior e cursos na área). Possibilidade de crescimento. Boa remuneração.

    Contras: Trabalho que pode trazer problemas à saúde, devido ao esforço repetitivo. Intervalo longo entre almoço e janta, gerando tempo ocioso. Pouco tempo para dedicar ao lado pessoal é uma reclamação comum, devido os finais de semana ocupados.

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos, desde desenvolvimento pessoal até os pertinentes à área. Tais treinamentos evitariam comportamentos tóxicos e elevariam o nível da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa boa a se trabalhar, porém com pequenas falhas corrigíveis.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um treinamento de integração muito bom, zelo e total higiene nos materiais de uso, boa organização de materiais recebidos, ótima organização em almoxarifado, câmaras de resfriamento e de armazenamento de produtos com manutenções semanais.

    Contras: A empresa poderia preparar melhor os gestores, e manter em ordem e em dia os salários a serem pagos, poderia também pelo simples fato de ser um restaurante oferecer as refeições com mais qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fantástico

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, e uma empresa que está sempre disposta a ajudar o funcionário a crescer profissionalmente.

    Contras: A falta de treinamento, para os gerentes, saber lidar mas com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    nesta empresa nada é o que parece, no final é decepção

    Operador de Caixa I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para quem é jovem está começando, ainda na busca pelo primeiro emprego ou iniciando carreira na área, esta empresa é ótima, por ter um grande porte e um grupo há muitos anos no mercado, ela oferece bastante conhecimento e treinamento de qualidade para funcionários.

    Contras: Assim que entrei na empresa recebi uma folha com algumas recomendações, tipo: "Tudo o que existe na empresa foi estudado e desenvolvido por pessoas com muito conhecimento dentro da área, evite questionamentos e procure acatar as ordens"..... ou seja se você é do tipo que pensa, tem opinião, é totalmente submisso e acata cegamente as regras não vá para esta empresa, ela tem uma metodologia bem arcaica e trata seus funcionário como robôs, tem uma escala hierárquica bem grande, e se você já tem conhecimento dentro da área esqueça tudo o que aprendeu, por que certamente será ignorado, e se você começar a ter ideias ou se começar a fazer muitas perguntas você será uma ameaça ao seu chefe, a vasta maioria dos funcionários inclusive a "liderança" não tem boa escolaridade, e não estão preparados para lhe dar com pessoas, o ambiente é sufocante a carga horária é extensa, e o serviço é braçal e pesado, para qualquer cargo, o salário é muito baixo, e vc sempre será desvalorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga 80% da faculdade daqueles que tem mais de um ano de empresa e querem estudar.

    Contras: Deixar a desejar na preocupação com o bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Treinar os gerentes, ensina-los como liderar uma equipe, a empresa em si é boa mais deixa a desejar com alguns profissionais descapacitados ocupando cargos de liderança.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ráscal

    Cozinheiro II

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia possibilidade de crescer

    Contras: Demorar na promoção e salario baixo

    Conselhos para presidência: Melhorar bolsa de estudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Só a verdade nada mais que a vdd

    Cozinheiro

    São Paulo, SP


    Prós: A higienização, e bem bacana...

    Contras: Não existem regras p todos só p alguns.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ráscal
RH: quer atrair bons talentos?