Como é trabalhar na Raro Labs ?

Excelente ambiente para crescimento profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de aprendizado de novas tecnologias, equipe disposta a ajudar, horário flexível. Constante valorização do esforço.

Contras: Alto número de projetos e demandas fazem com que, por algumas vezes, os prazos sejam incompatíveis, elevando o ritmo de trabalho acima do desejável.

Time de excelência

Analista de Testes Pleno

Prós: Ambiente colaborativo. Liberdade para experimentar. Equipe de alto desempenho. Oportunidade de sempre estar aprendendo novas tecnologias e trabalhando em projetos diferentes.

Contras: Por ter um modelo de gestão adequada não oferece oportunidades para evoluir em uma carreira específica de gestão. O ritmo de trabalho é puxado.

Conselhos para presidência: Comunicar as estratégias de longo prazo com time.

Ambiente excelente;

UX Designer

Prós: Gestão bastante competente, que confia no trabalho dos colaboradores. Organização horizontal com foco em resultados, sem frescuras ou politicagens. Colaboradores tem liberdade de tomar decisões e agir ativamente nos projetos.

Contras: Ausência de feedback; às vezes não sei se estou agindo da forma certa. Por confiar nos colaboradores, a gestão se distancia das operações no dia-a-dia. Algumas vezes, isso me deixa inseguro. A falta de processos acaba por ocasionar problemas, de vez em quando.

Conselhos para presidência: Feedback para os colaboradores às vezes não é tão claro. A falta de processos para guiar o processo de desenvolvimento, às vezes, atrapalha.

Diferenciada

Desenvolvedor Web

Prós: Ótimo ambiente, com profissionais capacitados, horário flexível, boa infra estrutura. Recomendaria essa empresa a qualquer amigo. Espero que continue crescendo

Contras: A empresa ainda está emergindo, o que na verdade eu considero um ponto positivo. Ainda, sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a considerar

Conselhos para presidência: As pessoas, e a proximidade de cada um.

Raro Labs