Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rappi

Como foi a entrevista de emprego?

• 31%

• 12%

Neutra

• 56%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rappi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Key Account Manager

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei a proposta bem interessante, mas eles dão preferencia bem maior pra quem já tem experiência em startup e quem tem "perfil" empreendedor

Entrevista de emprego para Shopper

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O recrutador conta sobre a história da empresa, depois aplica uma prova com questões de português e matemática bem fáceis, a prova ainda tem questões ligadas à atitudes em relação ao cliente. Com duração de 35 minutos.

P: Uma das questões de matemática é 70.000 ÷ por 250
    R: A resposta é 28,no nervosismo caso não consiga raciocinar já sabe, hauhau

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Acredito que a intenção deles estejam em divulgar a marca, ficou horas falando do quão boa e a empresa é no mercado comercial, pedindo para que instalassem o app da empresa, informações que ao meu ponto de vista deveria ser ditas na integração, pois senti uma grande dúvida se estavam em busca de funcionários ou clientes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples como nome, formação, o que gosta de fazer e "dizem que sou"

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Entrevista com muitas fases,prova , redação. Depois tivemos que se apresentar e depois teve uma dinâmica envolvendo uma situação. Ainda aguardando para fazer o outro processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por você ter trabalhado na área pessoalmente, não tem problema em trabalhar por chat e e-mail?
    R: Não, seria uma nova experiência.

Entrevista de emprego para Shopper

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ruim demais, recrutadora sem educação, respondendo mal os candidatos, faz cara de pouco caso, ambiente minúsculo para entrevistas muitas perguntas pra um cargo ruim, parecia que a vaga era pra gerente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faltam 5 minutos para acabar o expediente e seu colega recebe um pedido para comprar 120 itens para o cliente, como você reagiria?
    R: Já que foi ele que recebeu, ele que faz o serviço, eu continuo aguardando o fim do expediente.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bagunçado, sem respeito com os candidatos, própria responsável pela vaga não tinha sala pra realizar a dinâmica, chegou atrasada pro bate papo. Tremenda falta de processo e estrutura básica para uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você espera da Rappi"
    R: Seria muito bacana e enriquecedor bacana poder participar de uma revolução do mercado de consumo com a Rappi.

Entrevista de emprego para Analista de Operações

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Recebi o convite para comparecer na empresa após o horário comercial. Até aí tudo bem, trabalhamos com a pró-atividade e compreensão do cenário de uma startup. O problema é que efetuei o processo com três pessoas diferentes, sendo que ambas perguntaram as mesmas coisas, porém, de formas diferentes, e, após passar muito tempo, se quer deram um feedback sobre o processo. Ou seja, gasto meu tempo, gasolina, estacionamento, converso com todos e se quer recebo um feedback do que ocorreu no processo. Não existe RH na empresa e a entrevista é feita por gestores sem experiência com processos seletivos. Avalio se uma empresa com esse tipo de respeito pelo candidato deve respeitá-lo ao entrar para o quadro de funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma. Todas foram bem tranquilas. Mais para saber da rotina de trabalho.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Atrasou bastante, acho que não estavam esperando tantas pessoas ficaram um tempão pra decidir o que iriam fazer e acabaram dividindo em duas turmas. A entrevista foi ok com perguntas padrões e testes padrões. A estagiária de RH que fez a entrevista disse que entraria em contato pra dar feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta difícil e/ou interessante.

Entrevista de emprego para Representante Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Empresa interessante, bom ambiente de trabalho com pessoas bem capacitadas. A entrevista foi um bate papo informar sem demonstrar muita pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O entrevistador pediu para eu vender um dos produtos da empresa.
    R: Vendi porque já tinha analisado com antecedência os produtos e serviços da empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Operações

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: A pior entrevista que já fiz. Éramos em 15 dentro de um espaço sufocante de 10m2. Lugar muito desorganizado e sujo. Alguns ficaram em pé pq não tinha onde sentar. Processo seletivo sem retorno, até hj não me deram feedback. Isso porque a estagiária do RH disse que entraria em contato com cada um no mesmo dia pra dizer se foi aprovado ou não. Entendo que a Rappi seja uma Startup mas estão começando errado. Descaso total com o candidato que fica na expectativa de um retorno e te descartam como lixo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais em processo seletivos como experiências profissionais, objetivos a longo prazo. Recrutadora que era estagiária estava mais perdida que cego em tiroteio
    R: Respondi tudo. Esperava mais profissionalismo da parte dela em cumprir com a palavra em nos dar feedback no mesmo dia pra saber se passamos ou não. Oque não aconteceu. Até hoje não recebi o retorno. Descaso total e muita desorganização

Rappi