Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rappi

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 11%

Neutra

• 48%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rappi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Key Account Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O contato para entrevista foi rápido e as entrevistas com os profissionais foram no mesmo dia. Porém, não enviaram um feedback de aprovação ou reprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situacional - qual estratégia ofereceria ao cliente X se estivesse no cargo.

Entrevista de emprego para Funcionário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi com o líder da cidade, sem muito critério. Perguntou sobre experiências anteriores e o que esperava da empresa. Os processos já mudaram e agora acontecem em várias etapas, com gestores, RH e líder do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências profissionais?
    R: Falei das minhas experiências e o que buscava em uma empresa.

Negociação: Não houve negociação, o salário foi enviado em uma carta oferta por e-mail e eu poderia assinar a carta confirmando ou negar.

Entrevista de emprego para City Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Péssimo, mal estruturado, prometiam prazos de retorno que não foram cumpridos. Foi o pior processo que já fiz. as mesmas perguntas foram feitas por mais de 5 pessoas em entrevistas diferentes, alguns dos entrevistadores pareciam que nunca haviam recebido nenhum tipo de treinamento sobre o tema

P: Perguntas básicas, sobre o CV ,

Entrevista de emprego para Personal Shopper

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi.

Entrevista: Super tranquilo, entrevista com um representante bem descontraído. Fez perguntas básicas sobre personalidade, experiências profissionais etc. Acabei não ficando por ser uma jornada de 6x1

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria caso o ar condicionado pegasse fogo?
    R: Pegaria o que fosse importante e sairia do prédio, ligando logo em seguida para os bombeiros.

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A entrevistadora foi simpática e interessada, respondeu nossas dúvidas com clareza e disposição. Foi bem informal e interessante, seja na redação individual ou na dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria o meu maior orgulho
    R: Minha mãe

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem legal e descontraído, feito em dois dias, no primeiro dia foi com as funcionárias da agência de emprego onde elas explicaram um pouco da empresa e pediram para que a gente se apresentasse contando um pouco das nossas experiências, o que gostamos de fazer no tempo livre e uma situação de trabalho que nos marcou muito. Depois dessa etapa os aprovados tiveram que fazer 3 testes online, de matemática, português e informática. Foram testes bem básicos e tranquilos de fazer. Depois tivemos uma dinâmica de grupo com um funcionário de RH da Rappi onde fizemos uma breve apresentação e depois fomos divididos em grupos e fizemos uma simulação de negociação. A ultima fase foi no mesmo dia da dinâmica, os aprovados fizeram uma entrevista individual e depois disso recebemos a resposta por email no dia seguinte.

P: "Dizem que sou"

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro a recrutadora contou um pouco sobre a empresa, depois aplicou uma pequena redação que tem relação com o cargo, após isso uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria se a encomenda do cliente estivesse prestes a atrasar a entrega?
    R: Contrataria o suporte, pra que eles possam entrar em contato com o motoboy e assim eu dar um posicionamento ao cliente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Dinâmico e agradável. Ambiente bem descontraído com pessoas simpáticas e educadas. Processo demorado, um pouco cansativo, mas nada fora do comum

P: Maior qualidade

Entrevista de emprego para Agente de Marcas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Inicialmente o processo não trouxe grandes dificuldades e se encerrou da mesma forma, porem o numero de candidatos que passaram pela segunda fase foi bem baixo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, experiencia relevante e se fosse uma comida, o que seria

Negociação: Não, apenas aceitei os valores passados

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Razoável, esperamos na entrada durante mais de 30 minutos depois do período marcado, e quando nos fora autorizado a subir ficamos parados em pé na porta até que gentilmente um rapaz que não era do RH nos convidou para sentar, pouco depois iniciou-se o processo seletivo onde a empresa foi apresentada de maneira seca e simplória, extremamente mal explorada, de maneira insisiva e desconfortável. Após isso alguns testes foram feitos, e o próximo passo foi a entrevista pessoal individual, onde as perguntas foram robotizadas e sem dinâmica. A recrutadora precisa urgentemente reavaliar seus conceitos de captação de talentos, pois a postura insisiva, desconfiada e opressora não gera liberdade ao candidato sem experiência de se expressar correta e positivamente, certamente a mesma tem a devida formação, então meu conselho e passar novamente por uma análise de perfil estratégico e começar a trabalhar os pontos negativos do perfil autoritário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você considera trabalho em equipe.

Negociação: Mal explicado, a carta inicial apresenta levianamente os benefícios e o horário e local de trabalho não e informado até o último momento.

Rappi