Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rappi

Como foi a entrevista de emprego?

• 36%

• 16%

Neutra

• 47%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rappi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foram compreensivos quanto a minha pouca disponibilidade de horários. Gostei de já ter ido direto à entrevista e não teve dinâmicas ou qualquer outra morosidade ineficaz. No fim falaram que eu iria conversar com o RH em uma próxima entrevista e nunca mais retornaram. Tentei contato pedindo feedback ao profissional que me chamou para a entrevista e ele sequer respondeu. Achei desrespeitoso, para quem ficou até 22h da noite sozinha com o entrevistador no local, deixar-me sem retorno da entrevista; ao menos um ''nao foi desta vez'' eu esperava. A proposta de trabalho era estranhamente fora da legalidade, pois era necessário trabalhar excessivamente todos os dias (deixaram claro que eu não ''teria mais vida fora dali'') e aos fins de semana eu deveria ter disponibilidade total para atender demandas necessárias. Também foi alegado que lá não tem oportunidade de crescimento e que, em um ano em media, queriam me ver partindo para outras empresas.

Entrevista de emprego para KAM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi.

Entrevista: Foi a entrevista mais bizarra da minha vida. Só aceitei entrar pois precisava MUITO de um emprego. Mas já me arrependi. O gestor não estava NEM AÍ. Ele claramente estava pensando em outra coisa enquanto me entrevistava. Perguntava a mesma coisa diversas vezes e só se animou quando falei que aceitava qualquer proposta pois estava desempregado a muito tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram duas perguntas feitas para mim: Me conta aí o que você sabe fazer e Quanto você acha que quer ganhar aqui
    R: Contei minha história em vão e falei que aceitava um downgrade no salário anterior para conseguir rápido o emprego.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi bem descontraído e simples. Na 1 etapa uma avaliação de raciocínio lógico e de português, tem que prestar atenção nas questões e ler até entender por conta das pegadinhas (são muitas), e mais da metade já é eliminada nessa fase. Depois uma apresentação para o recrutador, uma dinâmica em grupo e uma entrevista com o supervisor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Rappi deve contratar você? Se um coloca reclamar de um ticket respondido por você, de forma inadequada, o que você faria?

Entrevista de emprego para Supervisor de Shopper

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi.

Entrevista: Nada muito a fundo a ponto de explorar experiências e conhecimentos profissionais deixando a desejar caso o cargo de entrada na empresa fosse realmente de maior importância

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horário?

Negociação: Salário e benefícios oferecidos

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Aeroportuário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Simples e eficaz. Dinâmica descontraída e sem pressão ao candidato. Entrevista rápido, expondo os pontos principais de acordo com a exigência da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre como agiria em determinada situação dentro da empresa
    R: Da melhor forma possível, analisando o ocorrido e buscando a melhor forma de ajudar

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bom, prometeram muitas coisas. Um mundo de ilusão, deram retornos rápidos. Pessoal do RH simpático, mas só me iludi. Infelizmente.......

P: Pretensão salarial
    R: 2000

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante simples e direto. Achei excelente a maneira como o recrutador apresentou a empresa e nos explicou sobre o cargo. Todo processo foi realizado em um único dia, foi muito eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Por que sou jovem, ambicioso e quero auxiliar no crescimento da empresa, de maneira que eu também possa crescer profissionalmente.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A apresentação foi muito boa em si, mas colocaram um monte de jovem pra entrevista, e eles nao pareciam ser preparados para ser recrutadores, me fizeram uma pergunta e logo acabou a entrevista, nao pergutou mais nada! Nunca vi algo parecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade você ja teve trabalhando em grupo ?
    R: Não me recordo de nenhuma dificuldade, pelo contrário gosto de trabalhar em grupo, gosto de lidar com pessoas, mas também me saio bem individual.

Entrevista de emprego para Shopper

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: processo seletivo foi um teste já como se estivesse trabalhando recendo três lista de comprar para três clientes e realizar as compras em 40 minutos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que achou do serviço a ser realizado ?
    R: tranquilo

Entrevista de emprego para Key Account Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Rappi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O contato para entrevista foi rápido e as entrevistas com os profissionais foram no mesmo dia. Porém, não enviaram um feedback de aprovação ou reprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situacional - qual estratégia ofereceria ao cliente X se estivesse no cargo.

Rappi