Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Rappi?

Excelente experiência para jovens . Mas é preciso muita vontade

Gerente

Prós: Autonomia , liderança em projetos complexos com competidores reconhecidos internacionalmente. Sistema inovador e inteligente, e proposta agressiva de crescimento .

Contras: Governança confusa , não é bem definido os cargos e hierarquias. , comunicação muito deficiente , falta de processos em todas as áreas é principal causa de projetos simples não serem desenvolvidos . Caraga excessiva de trabalho em um quadro muito enxuto em algumas áreas .

Conselhos para presidência: Melhorar urgente comunicação entre os países . Definir hierarquias e governança mais claras .

Rappi is amazing for development and working people here are rock stars.

Analista de Remuneração Pleno

Prós: A empresa valoriza muito a diversidade, não como projetos pontuais e etc, mas como algo natural. Além disso, a possibilidade de desenvolvimento é muito grande e as pessoas que constroem esse projeto são fantásticas.

Contras: A Remuneração precisa ser mais competitiva frente ao mercado, entretanto, a possibilidade de evolução nesse quesito é alta. s

Aprendizado e crescimento profissional

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente informal, sem dress-code, convivência próxima com cargos de grande influência, horário flexível e liberdade para realizar o seu trabalho da maneira que achar melhor, contanto que mostre resultados.

Contras: Falta organização, é bom deixar de por a culpa de que é uma Start-up e por isso é desorganizada, gestores que não deveriam estar onde estão ganham destaque por causa dos Kam' e Hunters, mas não deveriam estar lá . Comissão limitada mesmo as contas crescendo absurdamente, celular toca 24h e se você não atende o cliente o gestor chama a atenção, mesmo não sendo em horário comercial e de trabalho. Métricas bagunçadas, muda diariamente, tudo é para cima da hora, coisas que não deveríamos fazer não sendo de nossa responsabilidade é designado e com pressão para entregar.

A próxima grande empresa de tech da América Latina

Data Analyst

Prós: - Empresa em crescimento exponencial e gera alto impacto - Equipe excelente que contribui muito para o meu crescimento profissional - Trabalho desafiador e motivante

Contras: - Desorganização de algumas áreas, especialmente no back office - Algumas pessoas são reativas a feedbacks - Foco em crescimento às vezes prejudica outros pontos importantes da empresa

Conselhos para presidência: - De modo geral, acho que vocês estão no caminho certo para se tornar a próxima grande empresa de tech - A empresa tomou passos importantes nos últimos meses para melhorar a sua estrutura, mas acho que vocês ainda precisam dar mais foco nas áreas de suporte em geral

Agente de Atendimento BackOffice

Prós: Idéias inovadoras de prestação de serviço ao cliente, Vale refeição de 20 reais, Vale transporte quanto precisar. Salário razoavél de 1350..

Contras: Empresa que falta um gerenciamento de pessoas, processos, falta de lideres, feedbacks, empatia com os funcionários, falta trabalhar a motivação dos funcionários e o reconhecimento

Conselhos para presidência: Gestão e motivação

Estão em processo constante de crescimento

ShopperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Organizados quanto pagamento, eles aos seus funcionários tem organização ao pagar , existe grandes chances de crescimento mesmo antes de ter muita experiência, diferente de outras empresas

Contras: Terceirização atrapalhados, eles colocaram uma agência para administrar terceirização mas a agência não tem o mesmo comprometimento que a empresa tem com seus respectivos funcionários

Conselhos para presidência: Ter mais reuniões e feedback

Se você está considerando a Rappi, nem perca seu tempo.

KAM

Prós: Nada, essa empresa é um lixo. Se você está pensando em vir para cá pense duas vezes. Estou a menos de 6 meses e já me arrependi profundamente de ter vindo.

Contras: Todo mundo acha que é chefe de alguma coisa. Quando você precisa de ajuda de outra área, ninguém quer ajudar ou quer ficar negociando, agora quando você realmente PRECISA de outras áreas, vão te apertar e te fazer esperar até você implorar. Uma empresa voltada para vendas que não tem SUPORTE NENHUM a vendas. Um RH que perde documentos, um financeiro perde dinheiro e um jurídico que quer mandar na empresa inteira. Não existe liderança na empresa e todas as áreas vivem em guerra.

Conselhos para presidência: Vendam logo essa empresa para algum chinês ou americano e parem de infernizar a vida dos seus funcionários.

Aprendizado exponencial

Prós: A empresa tem um crescimento muito acelerado, o que permite uma curva de aprendizado exponencial. Com isso existe possibilidade de desenvolvimento de projetos inovadores.

Contras: Com o vácuo do crescimento, criam-se problemas estruturais. Muito trabalho e responsabilidade muito grande desde o primeiro dia de trabalho é comum.

Trabalho duro mas bem recompensado.

Coordenador de Vendas

Prós: Crescimento vertiginoso, reconhecimento dos colaboradores, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Exige muito trabalho mas paga bem e sabe reconhecer.

Contras: Por ser uma startup e com um crescimento super acelerado alguns processos são confusos e necessitam de ajustes. Necessário melhorar comunicação interna e integração entre departamentos. .

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma galera muito animada e gente boa. Pessoal festeiro e parceiro! Equipe unida apesar das dificuldades de uma startup! Recomendo!

Contras: Bagunçada e sem processos. Mal temos cadeira pra sentar! Sem estrutura e não investe em tecnologia. Política de favorecimento para conhecidos.