Como é trabalhar na Rápido Transpaulo?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

era boa

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: Firma muito boa antes de ser comprada pela supricel, ex dono Augusto Grande sempre pagou adiantamento, pagamento, beneficios, etc.antes do prazo hoje depois que foi comprada pelo seu Luís Guilherme já teve meses de atrazo em pagamentos e benefícios sendo que não eram pagos no prazo e eram sempre descontado

Contras: Depois que foi vendida começou atrasar benefícios e salarios e deixar a desejar na organização e auxílio para pessoas que eram novatos e não tinha esperiencia

Conselhos para presidência: Voltar a ser como era antes

Credibilidade nos colaboradores e Investimento nos talentos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Empresa familiar, que visa sempre o respeito entre os colaboradores, clima ótimo de se trabalhar em equipe. Atualmente foi absorvida pelo Grupo Supriciel.

Contras: Por ser uma empresa familiar, os processo interno era obrigatoriamente passar pelo Diretor da empresa. Gestores de áreas grande parte familiares dos Diretores.

Conselhos para presidência: Investimento em talentos, nas áreas fundamentais da empresa.

Empresa para trabalhar à curto prazo

Analista de Cobrança

Canoas, RS

Prós: Não exige experiência, não exige qualificação na área, oferece alguns benefícios, como convênio médico, cesta básica, ônibus próprio, seguro de vida...

Contras: Desvalorização do profissional, extremamente difícil o crescimento dentro da empresa, praticamente não existe a politica de vagas internas, a empresa tem politica de não demitir o funcionário.

Conselhos para presidência: Reconhecer e dar oportunidades de crescimento para funcionários.

Media

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Blumenau, SC

Prós: Uma grande empresa, esta em uma fase de mudanças e com proporções de grande crescimento, possivel incorporação, o que a tornará mais forte no mercado.

Contras: Desestruturada, falta de plano de carreira, e promoções, ainda tem muito a melhorar na valorização humana e na mão de obra, bem como qualificação.

Assistente de Frota

Canoas, RS

Prós: O ambiente de trabalho ao qual trabalhamos é bem agradável e satisfatório.

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo à acrescentar sobre a empresa.

Falta muito a melhorar

Auxiliar

Campo Grande, MS

Prós: Cesta basica e vale alimentacao, ambiente climatizado para um bom trabalho.

Contras: A gestao da empresa nao é boa, precisa ser mais elaborada, focada na melhoria da empresa e do agrado dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Ser mais focada na melhoria da empresa.

otima

Encarregado

Sumaré, SP

Prós: local bom de trabalho, pessoas comprometidas , lugar seguro e facil acesso

Contras: nao ter o reconhecimento necessário pela grande responsabilidade que temos

Ruim muito ruim

Auxiliar

Canoas, RS

Prós: Benefícios somente isso sem oportunidade

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Transpaulo

Prós: Flexibilidade dos gestores em atender os colaboradores

Contras: Não há fluxo organizacional bem estruturado.

Satisfeto em trabalhar em uma empresa correta.

Encarregado Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa honesta, paga em dia ou adiantado seus colaboradores.

Contras: Sem plano de carreira, salário abaixo do mercado.

Rápido Transpaulo

Descrição:A Transportadora Rápido Transpaulo posiciona-se no segmento de logística com uma estratégia de negócios que visa a agregação de valor aos seus Clientes, gerenciando parte ou todas as atividades da cadeia de suprimentos relacionadas à gestão de materiais e/ou sua distribuição, oferecendo serviços qualificados em conformidade e adequação às exigências e necessidades do transporte, com preços competitivos e atendimento diferenciado