Como é trabalhar na Rápido 900 Transporte e Logística?

Ótima empresa , excelente estrutura

Motorista Carreteiro

Prós: Empresa pontual, excelente estrutura para trabalhar , excelentes equipamentos , uma das melhores no segmento.

Contras: Pouco trabalho em equipe , internação entre os departamentos muito ruim , falta de reuniões para um maior envolvimento entre as áreas de atuação da empresa.

Conselhos para presidência: É uma. Excelente empresa , porém falta mais comunicação entre a chefia e demais setores , falta de reuniões para traçar planos de ação e treinamentos..

ótima

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Empresa motivadora,pois tive a oportunidade de trabalhar na área que realmente gosto que é o ramo da logística e pude aprender muito mais sobre essa especialidade.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar a respeito da empresa,apenas gostaria que outras pessoas pudessem conhecer um pouco mais sobre a logística e viver essa sensação junto a me.

Muitos chefe para poucos funcionários.

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salário, horário, alimentação no local, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, parceria com sindicatos, visitas a clientes.

Contras: Não tem plano de carreira, sem estacionamento para todos os funcionários as vagas da gerência ficam vazias enquanto os veiculos dos funcionários na rua. Falta gestão de equipe.

Conselhos para presidência: É necessário gestão de pessoas.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, tem excelentes funcionários, a diretoria é muito boa e apoia todos os gerentes em suas decisões.

Contras: Pode melhorar com implantações de processos mesclados aos sistema integrado.

Amadores

Assistente de Expedição

Prós: Estacionamento dentro da empresa, convivência com alguns colegas de trabalho.

Contras: Algumas posições de chefia pouco profissionais, pessoas amadoras para a posição ocupada.

quero melhoras

Ajudante

Prós: Não atrasa o pagamento da oportunidade aos funcionários

Contras: Dava o vale refeição sem desconto nem um agora deixou de da o vale refeição

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos funcionários como era antes cortando os benefícios fica difícil pra nos

Empresa é boa mas pode melhorar

Assistente de Frota

Contagem, MG

Prós: Não há atrasos nos pagamentos, a empresa é grande e reconhecida no mercado

Contras: Gerente arrogante e desmotivador

Regular

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Transporte de qualidade, bons contratos, feedback dos funcionarios.

Contras: Péssima logística interna, rígidos de mais com coisas fúteis e falta treinamento para funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe é o que mais falta para o escritório (GRU)/(SP).

Rápido 900 Transporte e Logística