Como é trabalhar na Rapiddo?

Não indico

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário, mercado abragente, facilidade de fechamento ( se não fosse os "contras") , serviço que realmente funciona.

Contras: Por onde eu começo.... pagam mal, não tem gestão, não tem treinamento, não tem plano de carreira. Achei péssimo trabahar lá e não indicaria para ninguém.

Falta de motivação, mas boa remuneração

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: RH da empresa muito prestativo. Trabalhei com o COO na epoca na 99motos e era bem profissional. Parte de um grande conglomerado na área de tecnologia (Movile) o que dá bom respaldo financeiro e humano para a empresa

Contras: Ambiente pouco motivador, infraestrutura não adequada para a quantidade de funcionarios na empresa, mistura das áreas de financeiro, tecnologia, rh, atendimento entre outros o que gerava grande bagunça. Local de trabalho com nenhuma opção de descompressão.

Grande empresa para trabalhar, com grandes perspectivas de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente desafiador, time comprometido voltado para metas. Baixissima hierarquia. C-level muito acessíveis. Ambiente altamente meritocrático.

Contras: Mindset as vezes reativo demais, ao invés de pró-ativo. Cobrança entre funcionários talvez um pouco abaixo do saudável. Um pouco de isolamento entre as áreas da empresa

Empresa que oferece oportunidade de conhecimentos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de sugestões e contato independente da hierarquia. Bom relacionamento entre as áreas. Benefícios são bons, exemplo plano de saúde não é descontado e VT desconta apenas 2%.

Contras: Decisões tomadas sem planejamento impactando nos resultados. Colaboradores se sentem sem opção já que nova ação será colocada em prática sem prévio treinamento.

Um excelente local de trabalho

Coordenador Comercial

Prós: Clima e cultura da organização. Oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Flexibilidade de horários e home office. Happy Hours.

Contras: Remuneração abaixo do valor pago por outras empresas similares no mercado. A estrutura física as vezes atrapalha um pouco por ser muito enxuta.

Excelente lugar para crescer profissionalmente, aprimorar conhecimentos e fazer carreira

Desenvolvedor Java Sênior

Campinas, SP

Prós: Por ser uma start-up a empresa da liberdade para que as pessoas possam realmente fazer parte das decisões importantes. O ambiente de trabalho é excelente, as pessoas são muito colaborativas e sua voz é muito ativa dentro da empresa.

Contras: Pelo mesmo fato de ser start-up a empresa é carente de alguns processos para organizar melhor o dia-a-dia e também para focar as pessoas nas metas que são importantes para a empresa.

Prós: O ambiente de trabalho é muito legal. Cheio de desafios e possibilidades de crescimento.

Contras: Internet.

Empresa com espírito jovem

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, autonomia para desenvolver solução, startup de alta taxa de crescimento, empresa jovem, oportunidade para desenvolvimento profissional

Contras: Algumas áreas não estão muito bem estruturadas, falta de comunicação entre as diferentes áreas do empresa, falta de organização na definição das metas

Uma boa empresa

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas se respeitam bastante, há bastante empatia entre todos os colaboradores, independente da função, há muita cumplicidade.

Contras: Colocar pessoas não pelo mérito, mas sim pela indicação de amigos de diretores, coordenadores e outros cargos mais altos, isso faz com que não haja competitividade em processos seletivos futuros.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas abaixo de si.

Rapiddo é o lugar de ser o primeiro

Prós: Boas amizades, bom lugar para se destacar e ser reconhecido por isso. Muitas oportunidades e vontade de ser melhor. Sem burocracia e hierarquia colonial sem necessidade.

Contras: Muitos projetos abandonados no meio do caminho, idéias mirabolantes que não vão pra frente. Recursos mal utilizados dentro da empresa e falta de comunicação e bagunça entre diversas áreas e como elas estão caminhando para o objetivo da empresa.

Rapiddo