Como é trabalhar na Rapiddo?

Falta de motivação, mas boa remuneração

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: RH da empresa muito prestativo. Trabalhei com o COO na epoca na 99motos e era bem profissional. Parte de um grande conglomerado na área de tecnologia (Movile) o que dá bom respaldo financeiro e humano para a empresa

Contras: Ambiente pouco motivador, infraestrutura não adequada para a quantidade de funcionarios na empresa, mistura das áreas de financeiro, tecnologia, rh, atendimento entre outros o que gerava grande bagunça. Local de trabalho com nenhuma opção de descompressão.

Empresa boa para quem está de fora

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem e com boas idéias ! Tem alguns da equipe com talento mas não sabem valorizar e manter essas pessoas na empresa! Oferece bons benefícios, apesar do salário baixo.

Contras: A empresa não cumpre o que promete para os clientes e funcionários. Não valoriza sua equipe, não existe meritocracia, os funcionários que são reconhecidos é por motivos não profissionais. Muito problema de infra estrutura!

Não indico

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário, mercado abragente, facilidade de fechamento ( se não fosse os "contras") , serviço que realmente funciona.

Contras: Por onde eu começo.... pagam mal, não tem gestão, não tem treinamento, não tem plano de carreira. Achei péssimo trabahar lá e não indicaria para ninguém.

Prós: O ambiente de trabalho é muito legal. Cheio de desafios e possibilidades de crescimento.

Contras: Internet.

Muita espera

Assistente Operacional

Prós: Adora a empresa e sua proposta mas sinto que sou pouco aproveitado na mesma, desejo trabalhar com cargos de maior responsabilidade.

Contras: Infelizmente a empresa possiu pessoas que não possuem compromisso com ela, sinto como se trabalhasse por 8.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus colaboradores e aproveitar os talentos internos.

Positiva e uma boa oportunidade

Engenheiro Industrial

Prós: Empresa brasileira, de rápido crescimento e ambiente de trabalho muito positivo

Contras: Muito incerta e tem pessoas que não dão oportunidade para crecer economicamente

Conselhos para presidência: Não dar uma palavra se não vá a cumplir

Empresa que oferece oportunidade de conhecimentos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de sugestões e contato independente da hierarquia. Bom relacionamento entre as áreas. Benefícios são bons, exemplo plano de saúde não é descontado e VT desconta apenas 2%.

Contras: Decisões tomadas sem planejamento impactando nos resultados. Colaboradores se sentem sem opção já que nova ação será colocada em prática sem prévio treinamento.

Um excelente local de trabalho

Coordenador Comercial

Prós: Clima e cultura da organização. Oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Flexibilidade de horários e home office. Happy Hours.

Contras: Remuneração abaixo do valor pago por outras empresas similares no mercado. A estrutura física as vezes atrapalha um pouco por ser muito enxuta.

Empresa com espírito jovem

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, autonomia para desenvolver solução, startup de alta taxa de crescimento, empresa jovem, oportunidade para desenvolvimento profissional

Contras: Algumas áreas não estão muito bem estruturadas, falta de comunicação entre as diferentes áreas do empresa, falta de organização na definição das metas

Uma boa empresa

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas se respeitam bastante, há bastante empatia entre todos os colaboradores, independente da função, há muita cumplicidade.

Contras: Colocar pessoas não pelo mérito, mas sim pela indicação de amigos de diretores, coordenadores e outros cargos mais altos, isso faz com que não haja competitividade em processos seletivos futuros.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas abaixo de si.

Rapiddo