Como é trabalhar na Rapiddo?

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom, empresa em um bom mercado é bem aportada por capital externo, vale super a pena trabalhar lá se você é jovem e busca Inovação e aprendizado.

Contras: Falta ser mais agressivo, mais focado em trazer uma boa estrutura e criar coisas que se perpetuem. Importante acabar com a cultura do mal feito.

Aprendizado sempre!

Manager

Prós: Clima informal mas respeitoso. Estimulamos a colaboração e troca entre as áreas, despertando o olhar do dono em todos. Flexibilidade, amizade e foco no resultado são nossos pontos fortes.

Contras: Ainda precisamos melhorar em processos, o que caracteriza empresas startups. Tenho certeza que construiremos algo grandioso que impactara positivamente a vida de muitas pessoas.

"Pessoas com metas triunfam porque sabem exatamente pra onde vão"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, e liberdade em relação a tudo. Temos a oportunidade de conhecer todas as áreas, e de participar de todos os processos, basta ter interesse, o que nas empresas costuma ter certa dificuldade para você implantar alguma ideia, no Rapiddo você tem total credibilidade pra dar ideias sobre as suas funções/setor e sobre os outros setores também, eles lidam muito bem com criticas, enxergam como construtivas; e já vi muitas mudanças no período em que trabalhei lá, tive a oportunidade de agregar coisas e sempre foram aceitas e bem vistas.

Contras: Acredito só que deveria ter mais treinamentos para os funcionários, visando até mesmo o aperfeiçoamento das áreas, e um plano de carreira melhor que possibilite por exemplo uma promoção anual de acordo com o desempenho do funcionário, por meritocracia.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar pra trabalhar, os funcionários podem ser quem são dentro do ambiente de trabalho, qualidade de vida maior do que lá eu ainda não conheci rs. Único conselho e eu sei que já esta em andamento é o plano de carreira e oportunidade de aperfeiçoamento para os funcionários.

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento

Prós: Ambiente, relacionamento e excelentes oportunidades para crescimento

Contras: Espaço fisico e móveis. A empresa ainda está se instalando e isto causa certo desconforto para alguns.

rapiddo

Engenheiro de Projetos

Prós: A gente é muito simpática é clima é demais

Contras: o salário pra os estrangeiros é baixo.

Excelente oportunidade de crescimento profissional

Comercial

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado pra quem está disposto, ambiente muito agradável e flexível, sem pressões exageradas, liberdade de criação, o espírito de equipe é muito forte! Bom pacote de benefícios

Contras: Falta estrutura em alguns pontos, a localização do escritório não é das melhores e a estrutura do condomínio não é adequada principalmente por depender 100 % de internet para operar os sistemas dos sites. O salário poderia ser maior, principalmente para os cargos operacionais.

Quem quer trabalhar de verdade, o Rapiddo é lugar certo!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: O Rapiddo é uma empresa jovem, pra quem busca se desenvolver em todos os sentidos, lá é o lugar. Há desafio em todas as áreas, e isso que torna a empresa mais interessante. Trabalhar com metas agressivas em busca de crescimento. Sem contar as pessoas, que fazem o dia a dia mais divertido e leve!

Contras: Acredito que seja a infraestrutura, falando em termos de espaço, mas tenho certeza que é temporário pois o Rapiddo está em desenvolvimento sempre.

Conselhos para presidência: Investir em infra, como cabos de internet para todos, material de escritório como armário, pra poder realizar os processos de forma organizada. No mais, o Rapiddo é uma empresa que eu acredito que irá mais longe e gosto muito de trabalhar nesse sonho que estou sonhando com todos.

Visão do Rapiddo

Assistente Comercial

Prós: Trabalhar no Rapiddo tem muitos pontos positivos. No melhor, a estrutura na parte de Gente, que nos motiva cada vez mais para desenvolvimento pessoal e profissional. O Alto Astral se faz presente a todo momento.

Contras: Por ser uma Startup, temos que melhorar em alguns pontos na parte de infra estrutura e comunicação externa, para que não haja dúvidas em outras situações que envolvam clientes e parceiros.

Uma empresa jovem, ambiciosa, dinâmica e feita para aqueles que querem crescer enfrentando desafios.

Comercial

Prós: Serviço inovador, empresa moderna, democracia, flexibilidade, oportunidades de crescimento, modelo de gestão, cultura, autonomia para os funcionários. Startup brasileira orientada por metas agressivas e pensamento grande.

Contras: Eventualmente enfrenta as dificuldades de ser uma empresa extremamente jovem e ambiciosa, como inexperiência, despreparo e falta de comunicação.

Ótima empresa, times unidos e concretos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído e confortável. Dado o tamanho da empresa, existe espaço para crescer e contribuir com ideias.

Contras: O time de desenvolvimento e TI fica em Campinas e a operação em São Paulo, o que na maioria do tempo não incorre em grandes problemas, mas acarreta em certos desencontros, atrasos e negligência de algumas prioridades de investimento.

Rapiddo