Como é trabalhar na Rapiddo?

Grande empresa para trabalhar, com grandes perspectivas de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente desafiador, time comprometido voltado para metas. Baixissima hierarquia. C-level muito acessíveis. Ambiente altamente meritocrático.

Contras: Mindset as vezes reativo demais, ao invés de pró-ativo. Cobrança entre funcionários talvez um pouco abaixo do saudável. Um pouco de isolamento entre as áreas da empresa

Excelente lugar para crescer profissionalmente, aprimorar conhecimentos e fazer carreira

Desenvolvedor Java Sênior

Campinas, SP

Prós: Por ser uma start-up a empresa da liberdade para que as pessoas possam realmente fazer parte das decisões importantes. O ambiente de trabalho é excelente, as pessoas são muito colaborativas e sua voz é muito ativa dentro da empresa.

Contras: Pelo mesmo fato de ser start-up a empresa é carente de alguns processos para organizar melhor o dia-a-dia e também para focar as pessoas nas metas que são importantes para a empresa.

Rapiddo é o lugar de ser o primeiro

Prós: Boas amizades, bom lugar para se destacar e ser reconhecido por isso. Muitas oportunidades e vontade de ser melhor. Sem burocracia e hierarquia colonial sem necessidade.

Contras: Muitos projetos abandonados no meio do caminho, idéias mirabolantes que não vão pra frente. Recursos mal utilizados dentro da empresa e falta de comunicação e bagunça entre diversas áreas e como elas estão caminhando para o objetivo da empresa.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom, empresa em um bom mercado é bem aportada por capital externo, vale super a pena trabalhar lá se você é jovem e busca Inovação e aprendizado.

Contras: Falta ser mais agressivo, mais focado em trazer uma boa estrutura e criar coisas que se perpetuem. Importante acabar com a cultura do mal feito.

Aprendizado sempre!

Manager

Prós: Clima informal mas respeitoso. Estimulamos a colaboração e troca entre as áreas, despertando o olhar do dono em todos. Flexibilidade, amizade e foco no resultado são nossos pontos fortes.

Contras: Ainda precisamos melhorar em processos, o que caracteriza empresas startups. Tenho certeza que construiremos algo grandioso que impactara positivamente a vida de muitas pessoas.

"Pessoas com metas triunfam porque sabem exatamente pra onde vão"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, e liberdade em relação a tudo. Temos a oportunidade de conhecer todas as áreas, e de participar de todos os processos, basta ter interesse, o que nas empresas costuma ter certa dificuldade para você implantar alguma ideia, no Rapiddo você tem total credibilidade pra dar ideias sobre as suas funções/setor e sobre os outros setores também, eles lidam muito bem com criticas, enxergam como construtivas; e já vi muitas mudanças no período em que trabalhei lá, tive a oportunidade de agregar coisas e sempre foram aceitas e bem vistas.

Contras: Acredito só que deveria ter mais treinamentos para os funcionários, visando até mesmo o aperfeiçoamento das áreas, e um plano de carreira melhor que possibilite por exemplo uma promoção anual de acordo com o desempenho do funcionário, por meritocracia.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar pra trabalhar, os funcionários podem ser quem são dentro do ambiente de trabalho, qualidade de vida maior do que lá eu ainda não conheci rs. Único conselho e eu sei que já esta em andamento é o plano de carreira e oportunidade de aperfeiçoamento para os funcionários.

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento

Prós: Ambiente, relacionamento e excelentes oportunidades para crescimento

Contras: Espaço fisico e móveis. A empresa ainda está se instalando e isto causa certo desconforto para alguns.

rapiddo

Engenheiro de Projetos

Prós: A gente é muito simpática é clima é demais

Contras: o salário pra os estrangeiros é baixo.

Empresa que oferece oportunidade de conhecimentos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de sugestões e contato independente da hierarquia. Bom relacionamento entre as áreas. Benefícios são bons, exemplo plano de saúde não é descontado e VT desconta apenas 2%.

Contras: Decisões tomadas sem planejamento impactando nos resultados. Colaboradores se sentem sem opção já que nova ação será colocada em prática sem prévio treinamento.

Um excelente local de trabalho

Coordenador Comercial

Prós: Clima e cultura da organização. Oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Flexibilidade de horários e home office. Happy Hours.

Contras: Remuneração abaixo do valor pago por outras empresas similares no mercado. A estrutura física as vezes atrapalha um pouco por ser muito enxuta.

Rapiddo