Como é trabalhar na Rapiddo?

"Pessoas com metas triunfam porque sabem exatamente pra onde vão"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, e liberdade em relação a tudo. Temos a oportunidade de conhecer todas as áreas, e de participar de todos os processos, basta ter interesse, o que nas empresas costuma ter certa dificuldade para você implantar alguma ideia, no Rapiddo você tem total credibilidade pra dar ideias sobre as suas funções/setor e sobre os outros setores também, eles lidam muito bem com criticas, enxergam como construtivas; e já vi muitas mudanças no período em que trabalhei lá, tive a oportunidade de agregar coisas e sempre foram aceitas e bem vistas.

Contras: Acredito só que deveria ter mais treinamentos para os funcionários, visando até mesmo o aperfeiçoamento das áreas, e um plano de carreira melhor que possibilite por exemplo uma promoção anual de acordo com o desempenho do funcionário, por meritocracia.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar pra trabalhar, os funcionários podem ser quem são dentro do ambiente de trabalho, qualidade de vida maior do que lá eu ainda não conheci rs. Único conselho e eu sei que já esta em andamento é o plano de carreira e oportunidade de aperfeiçoamento para os funcionários.

Rapiddo