Como é trabalhar na Rapiddo?

Empresa com espírito jovem

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, autonomia para desenvolver solução, startup de alta taxa de crescimento, empresa jovem, oportunidade para desenvolvimento profissional

Contras: Algumas áreas não estão muito bem estruturadas, falta de comunicação entre as diferentes áreas do empresa, falta de organização na definição das metas

Uma boa empresa

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas se respeitam bastante, há bastante empatia entre todos os colaboradores, independente da função, há muita cumplicidade.

Contras: Colocar pessoas não pelo mérito, mas sim pela indicação de amigos de diretores, coordenadores e outros cargos mais altos, isso faz com que não haja competitividade em processos seletivos futuros.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas abaixo de si.

Rapiddo é o lugar de ser o primeiro

Prós: Boas amizades, bom lugar para se destacar e ser reconhecido por isso. Muitas oportunidades e vontade de ser melhor. Sem burocracia e hierarquia colonial sem necessidade.

Contras: Muitos projetos abandonados no meio do caminho, idéias mirabolantes que não vão pra frente. Recursos mal utilizados dentro da empresa e falta de comunicação e bagunça entre diversas áreas e como elas estão caminhando para o objetivo da empresa.

Muita espera

Assistente Operacional

Prós: Adora a empresa e sua proposta mas sinto que sou pouco aproveitado na mesma, desejo trabalhar com cargos de maior responsabilidade.

Contras: Infelizmente a empresa possiu pessoas que não possuem compromisso com ela, sinto como se trabalhasse por 8.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus colaboradores e aproveitar os talentos internos.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom, empresa em um bom mercado é bem aportada por capital externo, vale super a pena trabalhar lá se você é jovem e busca Inovação e aprendizado.

Contras: Falta ser mais agressivo, mais focado em trazer uma boa estrutura e criar coisas que se perpetuem. Importante acabar com a cultura do mal feito.

Excelente oportunidade de crescimento profissional

Comercial

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado pra quem está disposto, ambiente muito agradável e flexível, sem pressões exageradas, liberdade de criação, o espírito de equipe é muito forte! Bom pacote de benefícios

Contras: Falta estrutura em alguns pontos, a localização do escritório não é das melhores e a estrutura do condomínio não é adequada principalmente por depender 100 % de internet para operar os sistemas dos sites. O salário poderia ser maior, principalmente para os cargos operacionais.

Quem quer trabalhar de verdade, o Rapiddo é lugar certo!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: O Rapiddo é uma empresa jovem, pra quem busca se desenvolver em todos os sentidos, lá é o lugar. Há desafio em todas as áreas, e isso que torna a empresa mais interessante. Trabalhar com metas agressivas em busca de crescimento. Sem contar as pessoas, que fazem o dia a dia mais divertido e leve!

Contras: Acredito que seja a infraestrutura, falando em termos de espaço, mas tenho certeza que é temporário pois o Rapiddo está em desenvolvimento sempre.

Conselhos para presidência: Investir em infra, como cabos de internet para todos, material de escritório como armário, pra poder realizar os processos de forma organizada. No mais, o Rapiddo é uma empresa que eu acredito que irá mais longe e gosto muito de trabalhar nesse sonho que estou sonhando com todos.

Visão do Rapiddo

Assistente Comercial

Prós: Trabalhar no Rapiddo tem muitos pontos positivos. No melhor, a estrutura na parte de Gente, que nos motiva cada vez mais para desenvolvimento pessoal e profissional. O Alto Astral se faz presente a todo momento.

Contras: Por ser uma Startup, temos que melhorar em alguns pontos na parte de infra estrutura e comunicação externa, para que não haja dúvidas em outras situações que envolvam clientes e parceiros.

Aprendizado sempre!

Manager

Prós: Clima informal mas respeitoso. Estimulamos a colaboração e troca entre as áreas, despertando o olhar do dono em todos. Flexibilidade, amizade e foco no resultado são nossos pontos fortes.

Contras: Ainda precisamos melhorar em processos, o que caracteriza empresas startups. Tenho certeza que construiremos algo grandioso que impactara positivamente a vida de muitas pessoas.

Uma empresa jovem, ambiciosa, dinâmica e feita para aqueles que querem crescer enfrentando desafios.

Comercial

Prós: Serviço inovador, empresa moderna, democracia, flexibilidade, oportunidades de crescimento, modelo de gestão, cultura, autonomia para os funcionários. Startup brasileira orientada por metas agressivas e pensamento grande.

Contras: Eventualmente enfrenta as dificuldades de ser uma empresa extremamente jovem e ambiciosa, como inexperiência, despreparo e falta de comunicação.

Rapiddo