Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Randstad?

68 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Feedback positivo para crescimento

    Consultor

    Manaus, AM


    Prós: Estrutura da empresa a nível internacional excelente; boa apresentação marketing; excelência na oportunidade de crescimento profissional em todo o país;

    Contras: Controle das filiais (gerentes fazem o que querem (pelo menos o que tenho visto e presenciado); qualificação do gerente da filial a desejar(capacidade de fazer gestão de pessoas); múltiplas funções.

    Conselhos para presidência: Avaliar com precisão os Gerentes nomeados para as filiais que representam a Randstad no mercado evitando o desgaste da marca, A Randstad é uma empresa Internacional SUGIRO que inglês seja um dos conhecimentos exigidos pelo menos do seu representante na Capital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Campinas, SP


    Prós: A Randstad é uma empresa ótima para trabalhar, tem um clima excelente na filial. Nossa equipe é enxuta e precisamos de uma sinergia boa para o trabalho fluir.

    Contras: Acabou de mudar o formato de trabalho e estamos em processo de adaptação. Aumentou algumas funções que não faziam parte do escopo de trabalho, mas o salário ainda está na promessa, acaba desestimulando um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Faturamento a qualquer preço

    Researcher

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa presta um serviço de qualidade aos clientes e boa infraestrutura de trabalho aos colaboradores.

    Contras: Os comportamentos valorizados no dia-a-dia são os de competitividade entre os colegas e os que trabalham como workaholics são os mais bem vistos (trabalhar de 12 a mais horas por dia, além de feriados e finais de semana). Detalhe, sem pagamento de horas extras ou banco de horas oficial. As metas de faturamento são bastante arrojadas o que muitas vezes faz com que os líderes estimulem ações com os candidatos antiéticas.

    Conselhos para presidência: Buscar o faturamento a qualquer preço não é uma maneira sustentável de se desenvolver uma empresa. Uma empresa de consultoria em RH depende muito do engajamento e satisfação de seus colaboradores e tenho visto bons profissionais deixarem a empresa pela pressão exercida. Outro ponto: É importante não se esquecer de que assim como as empresas, os candidatos também são clientes indiretos do nosso trabalho e merecem respeito. Não são apenas "produto".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que se importa com os funcionários.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Vitória, ES


    Prós: Um empresa maravilhosa em todos os sentidos, trata os funcionários muito bem, a parte do recursos humanos é excelente e paga sempre antes do previsto.

    Contras: Não vi pontos negativos Neste tempo que trabalhei na Randstad como assistente administrativo foi muito bom, não vi nenhum tipo de ponto negativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima para trabalhos temporários

    Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa correta, paga todos os benefícios de forma correta, processo de seleção bem rígido e total apoio aos colaboradores. Ótima para trabalhos de contrato temporário.

    Contras: Comunicação um pouco complicada, por a filial responsável por cuidar de Brasília se encontrar em Goiânia, mas sempre respondem os emails e entram em contato para sanar dúvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Já foi uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

    Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

    Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Uma boa empresa para começar.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde, estacionamento, localização, pessoas, aprendizado. Somente isso

    Contras: Gestão, processos, rigidez de horário, cobrança exagerada, falta de apoio, Somente isso, nada mais a declarar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bem organizada, foi muito ágil na contratação e no processo de desligamento. Tanto o salário como os benefícios eram pagos na datas combinadas.

    Contras: A empresa poderia oferecer para os funcionários mais benefícios. Como por exemplo um plano de saude e odontológico. Além disso poderia fornecer mais feedbacks do desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Paga Corretamente, tem bons benefícios , está crescendo no segmente de prestação de serviços. Fiquei como contrato temporário em 6 meses todos eles bem assistidos pela empresa.

    Contras: nenhum pois fiquei como contrato temporário prestando serviços para o SIGMA durante 6 Meses, mas não tenho nada do que reclamar deveria publicar novas vagas para funcionário temporário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, inovação e tecnologia direcionam o seu crescimento vem se destacando bastante no mercado e pegando participação de concorrentes despreparados.

    Contras: Sistemas, controles, treinamento e desenvolvimento de pessoas e processos financeiros bem estabelecidos , empresa teve um grande crescimento o que atrapalhou a evolução destes topicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?