Como é trabalhar na Randstad?

Satisfeito

Analista de Suprimentos Júnior

Registro, SP

Prós: Transparência junto ao colaborador isso faz com que o funcionário se sinta importante dentro do ambiente de trabalho. Quando necessita de informações a mesma está prestes a providenciar o que realmente necessita.

Contras: Monitoramento quanto as atividades a serem entregues como (prazo). Feedback quanto as atividades designadas para a equipe atuante. Mas estou feliz em parte do quadro de colaboradores da empresa.

Otima

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: ótimo lugar para se trabalhar comida muito boa e bem feita local de trabalho ótimo colegas de trabalho sempre ajudando, a estrutura da empresa é ótima.

Contras: Apesar de ser uma empresa ótima a gestão peca e muito em meus primeiros dias os supervisor nem olhou para minha cara outro supervisor veio me ensinar o trabalho.

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.

Uma empresa que se importa com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Um empresa maravilhosa em todos os sentidos, trata os funcionários muito bem, a parte do recursos humanos é excelente e paga sempre antes do previsto.

Contras: Não vi pontos negativos Neste tempo que trabalhei na Randstad como assistente administrativo foi muito bom, não vi nenhum tipo de ponto negativo da empresa.

Excelente ambiente de trabalho

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Reconhecimento é sua principal característica, salário adequado e possibilidade de realizar projetos fora da empresa paintting acho muito adequado

Contras: Dificuldade de progressão, não é bem definido quais metas, quais são as progressões, as vezes não dinâmica, talvez haja indicação, não sei

Uma das melhores, se não a melhor empresa de recursos humanos do Brasil e mundo

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Funcionário em primeiro lugar, ambiente, valorização

Contras: Hoje, não consegui encontrar nenhum ponto negativo para empresa, Já trabalhei muitas empresas e Randstad tarde foi a melhor sem sombras de dúvidas

crescimento é fundamental quando a base é exercida com qualidade.

Consultor de Vendas

Recife, PE

Prós: Plano de cargos e salário, investimento em treinamentos.

Contras: Bolsas de estudos no curso de ingles para que possamos estudar e aprender a lingua do fundador da empresa, já que se trata de uma multinacional.

Conselhos para presidência: Verificar salário com a localidade, investir em cursos de ingles, ou formar parcerias com grandes instituições.

Prós: As pessoas são bem educadas e sempre querem o melhor

Contras: tenham mais contatos com os menores aprendizes

Conselhos para presidência: Sao ótimos já ❤️

Feliz

Assistente Administrativo

Prós: Confiança nos colaboradores, reconhecimento e oportunidades.

Contras: Mais treinamentos de sistemas

Perfeita

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Empresa excelente, clara e objetiva, estimula o colaborador a desempenhar suas atividades cm motivação.

Contras: Não houve pontos negativos

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.