Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Randstad?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 dias

    Já foi uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

    Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

    Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?