Como é trabalhar na Randstad?

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.