Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Randstad?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Faturamento a qualquer preço

    Researcher

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa presta um serviço de qualidade aos clientes e boa infraestrutura de trabalho aos colaboradores.

    Contras: Os comportamentos valorizados no dia-a-dia são os de competitividade entre os colegas e os que trabalham como workaholics são os mais bem vistos (trabalhar de 12 a mais horas por dia, além de feriados e finais de semana). Detalhe, sem pagamento de horas extras ou banco de horas oficial. As metas de faturamento são bastante arrojadas o que muitas vezes faz com que os líderes estimulem ações com os candidatos antiéticas.

    Conselhos para presidência: Buscar o faturamento a qualquer preço não é uma maneira sustentável de se desenvolver uma empresa. Uma empresa de consultoria em RH depende muito do engajamento e satisfação de seus colaboradores e tenho visto bons profissionais deixarem a empresa pela pressão exercida. Outro ponto: É importante não se esquecer de que assim como as empresas, os candidatos também são clientes indiretos do nosso trabalho e merecem respeito. Não são apenas "produto".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?