Como é trabalhar na Randstad?

Feedback positivo para crescimento

Consultor

Manaus, AM

Prós: Estrutura da empresa a nível internacional excelente; boa apresentação marketing; excelência na oportunidade de crescimento profissional em todo o país;

Contras: Controle das filiais (gerentes fazem o que querem (pelo menos o que tenho visto e presenciado); qualificação do gerente da filial a desejar(capacidade de fazer gestão de pessoas); múltiplas funções.

Conselhos para presidência: Avaliar com precisão os Gerentes nomeados para as filiais que representam a Randstad no mercado evitando o desgaste da marca, A Randstad é uma empresa Internacional SUGIRO que inglês seja um dos conhecimentos exigidos pelo menos do seu representante na Capital.

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.