Como é trabalhar na Randstad?

Poderia ser melhor

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: atendimento enquanto é funcionário, explicam suas dúvidas quando vão visitar os clientes externos

Contras: Mal atendido na sua saída, tratado como peça de reposição.... desapontamento e erros no cálculo de rescisão e baixa na ctps.... erros acontecem, porém temos que ter humildade em reconhecer-los

Empresa de recrutamento

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone. Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone.

Contras: Baixa remuneração, sem perspectiva da crescimento.

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

Uma boa empresa para começar.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de saúde, estacionamento, localização, pessoas, aprendizado. Somente isso

Contras: Gestão, processos, rigidez de horário, cobrança exagerada, falta de apoio, Somente isso, nada mais a declarar.

Uma boa empresa para trabalhar.

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bem organizada, foi muito ágil na contratação e no processo de desligamento. Tanto o salário como os benefícios eram pagos na datas combinadas.

Contras: A empresa poderia oferecer para os funcionários mais benefícios. Como por exemplo um plano de saude e odontológico. Além disso poderia fornecer mais feedbacks do desempenho.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Paga Corretamente, tem bons benefícios , está crescendo no segmente de prestação de serviços. Fiquei como contrato temporário em 6 meses todos eles bem assistidos pela empresa.

Contras: nenhum pois fiquei como contrato temporário prestando serviços para o SIGMA durante 6 Meses, mas não tenho nada do que reclamar deveria publicar novas vagas para funcionário temporário.

Gerente

Prós: Boa empresa, inovação e tecnologia direcionam o seu crescimento vem se destacando bastante no mercado e pegando participação de concorrentes despreparados.

Contras: Sistemas, controles, treinamento e desenvolvimento de pessoas e processos financeiros bem estabelecidos , empresa teve um grande crescimento o que atrapalhou a evolução destes topicos.

Contribuiu muito com o meu crescimento profissional.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em formação no Brasil com rápida evolução, funcionários com grandes conhecimentos, valor alto no quesito vale refeição, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Gestores despreparados com pouco conhecimento, salário abaixo do mercado, não tem cultura estabelecida, sistema fraco, pouca organização nos setores.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.