Como é trabalhar na Randstad?

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Randstad, bom lugar para trabalhar

Analista Contábil

Prós: não há o que dizer, sou novo na empresa e sou funcionario temporario em uma outra empresa, a randstad paga em dia e nao tenho nada a reclamar

Contras: suporte a funcionarios, por ser terceiro em outra empresa, acabo me sentindo muito sozinho, tanto por falta de suporte da randstad no meu inicio, quanto por iniciativa dos colaboradores da empresa que trabalho

Empresa boa, porém, é possível executar melhorias.

Assistente de Compras

Prós: Benefícios e salários concedidos dentro do prazo acordado ou antecipados. A empresa possui comprometimento com o cliente, atendendo todos os requisitos da contratação.

Contras: Pouca comunicação com o gestor da Randstad dentro da empresa contratante. Oportunidade de carreira limitada, a empresa não demonstra interesse em desenvolver o funcionário que está lotado em seus clientes.

Conselhos para presidência: O trabalho desenvolvido é dedicado ao cliente, a Randstad possui pouquíssima influência e dedicação em interagir com o funcionários, deixando essa função como cargo da empresa contratante.

Pessima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto positivo, empresa desqualifica o profissional de ti, salarios baixos , muito abaixo do mercado, sem perspectiva nenhuma, fraca, vergonha

Contras: Salario ridiculo, não indico pra ninguem, pessima, desvaloriza o profissional, induz o profissional a trabalhar desmotivado e ao erro, nada de beneficio .

Conselhos para presidência: Vais ser empregado na randstard e tenta viver um mês com o salario que vocês pagam

Avaliação para melhoria e motivação dos colaboradores.

Prós: Multinacional de grande porte, podendo ter para onde crescer, segurança financeira pois por ser uma empresa tão grande é mais difícil de fechar com a crise.

Contras: Melhoria em processos de reconhecimentos salariais e de bonificação, comunicação e integração entre as áreas, clareza e transparência nas informações.

Pode melhorar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento não atrasa. Beneficios n atrasam. Uma boa empresa que esta sempre em dia com o funcionario muitas vezes adianta o pagamento e nunca atrasou.

Contras: Salario muito baixo. Preposta dificil de entender ..

Conselhos para presidência: Pare de patrocinar formula1 e rock rio e aume nte nosso salario.

Satisfeito

Analista de Suprimentos Júnior

Registro, SP

Prós: Transparência junto ao colaborador isso faz com que o funcionário se sinta importante dentro do ambiente de trabalho. Quando necessita de informações a mesma está prestes a providenciar o que realmente necessita.

Contras: Monitoramento quanto as atividades a serem entregues como (prazo). Feedback quanto as atividades designadas para a equipe atuante. Mas estou feliz em parte do quadro de colaboradores da empresa.

Otima

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: ótimo lugar para se trabalhar comida muito boa e bem feita local de trabalho ótimo colegas de trabalho sempre ajudando, a estrutura da empresa é ótima.

Contras: Apesar de ser uma empresa ótima a gestão peca e muito em meus primeiros dias os supervisor nem olhou para minha cara outro supervisor veio me ensinar o trabalho.

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.