Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Randstad?

68 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Já foi uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

    Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

    Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Uma boa empresa para começar.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde, estacionamento, localização, pessoas, aprendizado. Somente isso

    Contras: Gestão, processos, rigidez de horário, cobrança exagerada, falta de apoio, Somente isso, nada mais a declarar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bem organizada, foi muito ágil na contratação e no processo de desligamento. Tanto o salário como os benefícios eram pagos na datas combinadas.

    Contras: A empresa poderia oferecer para os funcionários mais benefícios. Como por exemplo um plano de saude e odontológico. Além disso poderia fornecer mais feedbacks do desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Paga Corretamente, tem bons benefícios , está crescendo no segmente de prestação de serviços. Fiquei como contrato temporário em 6 meses todos eles bem assistidos pela empresa.

    Contras: nenhum pois fiquei como contrato temporário prestando serviços para o SIGMA durante 6 Meses, mas não tenho nada do que reclamar deveria publicar novas vagas para funcionário temporário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, inovação e tecnologia direcionam o seu crescimento vem se destacando bastante no mercado e pegando participação de concorrentes despreparados.

    Contras: Sistemas, controles, treinamento e desenvolvimento de pessoas e processos financeiros bem estabelecidos , empresa teve um grande crescimento o que atrapalhou a evolução destes topicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Contribuiu muito com o meu crescimento profissional.

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em formação no Brasil com rápida evolução, funcionários com grandes conhecimentos, valor alto no quesito vale refeição, pontualidade nos pagamentos.

    Contras: Gestores despreparados com pouco conhecimento, salário abaixo do mercado, não tem cultura estabelecida, sistema fraco, pouca organização nos setores.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa !

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

    Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa evoluir os aspectos negativos

    Consultor Java

    São Paulo, SP


    Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

    Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

    Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

    Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Randstad, bom lugar para trabalhar

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: não há o que dizer, sou novo na empresa e sou funcionario temporario em uma outra empresa, a randstad paga em dia e nao tenho nada a reclamar

    Contras: suporte a funcionarios, por ser terceiro em outra empresa, acabo me sentindo muito sozinho, tanto por falta de suporte da randstad no meu inicio, quanto por iniciativa dos colaboradores da empresa que trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?