Como é trabalhar na Randstad?

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.

Agencia deixam colaboradores sem respaldo algum !!!!

Guarulhos, SP

Prós: Os colabores que estão na equipe , pessoas comprometidas, proativas sempre aberto para ajudar e absorver experiencia . Ambiente muito agradável, Liberdade de trabalho.

Contras: RH Da randstad , simples problemas que são resolvidos facilmente não resolvem , sempre jogam para outros setores da agencias deixando os colaboradores sem respaldo algum .

Oportunidade de crescimento

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento são alguns itens que chamam bastante a atenção na empresa. empresa multinacional bem reconhecida no mercado de consultoria de rh

Contras: Falta de suporte da matriz, que muitas vezes não dão a devida atenção para os funcionários de outras filiais do brasil. necessário maior coesão entre a matriz e filiais

Conselhos para presidência: Melhorar os salários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario em dia, não atrasavam nada.

Contras: funcionáiro sai da empresa, e demora a ser atendido por suas demandas. Seja a mais simples.

Poderia ser melhor

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: atendimento enquanto é funcionário, explicam suas dúvidas quando vão visitar os clientes externos

Contras: Mal atendido na sua saída, tratado como peça de reposição.... desapontamento e erros no cálculo de rescisão e baixa na ctps.... erros acontecem, porém temos que ter humildade em reconhecer-los

Empresa de recrutamento

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone. Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone.

Contras: Baixa remuneração, sem perspectiva da crescimento.

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

Uma boa empresa para começar.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de saúde, estacionamento, localização, pessoas, aprendizado. Somente isso

Contras: Gestão, processos, rigidez de horário, cobrança exagerada, falta de apoio, Somente isso, nada mais a declarar.

Uma boa empresa para trabalhar.

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bem organizada, foi muito ágil na contratação e no processo de desligamento. Tanto o salário como os benefícios eram pagos na datas combinadas.

Contras: A empresa poderia oferecer para os funcionários mais benefícios. Como por exemplo um plano de saude e odontológico. Além disso poderia fornecer mais feedbacks do desempenho.

Randstad

Descrição:A Randstad é a 2º maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial encontrando-se representada em:
-- 54 anos de existência (1960 - 2014)
-- Receitas 2013: 16,6 bilhões de euros
-- Presença em 39 países
-- A Randstad tem 28.030 colaboradores em suas filiais em todo o mundo
-- Emprega 567.700 pessoas diariamente a nível mundial

No Brasil, com mais de 20 anos no mercado brasileiro, através de um joint venture com a RH Internacional, estamos presentes nas principais capitais, preparados para atender os clientes em todas as áreas, seguindo o padrão internacional de prestação de serviços.