Como é trabalhar na Randon?

Ótima empresa

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótimos salário, ou seja, ganhavámos bem, entretanto a valorização deveria ser mais pessoal.. Pessoal muito bacana sempre se cumprimentando. Enfim é isso.

Contras: Não teve, sempre me relacionei bem com todos e sempre fui muito respeitado pelo outros. Por isso não tenho o que mais argumentar, pronto acabou

Conselhos para presidência: Remunerar melhor quem produz mais

Excelente Empresa

Auditora da Qualidade

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho e beneficios,cursos profissionalizantes oferecido pela empresa,vagas de concorrencia interna entre os funcionarios de todas as empresas do grupo.

Contras: De uma forma geral nao encontro pontos negativos.Talvez algo que seja visto de uma forma geral e os desvios de funcoes em alguns cargos mas nada tao relevante.

Empresa tradicional

Analista de Estratégia I

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente saudável, respeitoso, com pessoas de diferentes backgrounds. Empresa passa segurança e sentimento de estabilidade. Bem localizado e com amplo estacionamento.

Contras: Dificuldade e burocracia para promoções devido a orçamentação. Também não se nota movimentação na gestão de sucessão de gestores ou até mesmo de membros da equipe.

Boa empresa para trabalhar

Operador A

Caxias do Sul, RS

Prós: Sim muito boa, incentiva o crescimento na carreira, dando oportunidades abrindo vagas primeiro internamente, para só se ninguém preechernos requisitos contratar alguém externo.

Contras: Muitas vezes boas ideias para melhorias e para diminuição de custos não são valorizadas. Como e outras empresas que dão bonificações financeiras a funcionários que diminuem custos

Conselhos para presidência: Valorisas mais boas ideias

Prós: Empresa com cultura e valores éticos, ambiente bom, com respeito e colaboração entre os pares.

Contras: Comunicação entre os níveis hierárquicos precisa melhorar, planejamento mais democrático, políticas mais flexíveis principalmente de RH.

Conselhos para presidência: Investir novamente em futuros talentos, pois os sucessores estão dentro da empresa e raramente no mercado.

Montador e SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha uma boa relação com os colaboradora transparência e todos os benefícios que uma empresa de grande porte poderia proporcionar e satisfazer a dos colaborador .

Contras: Era uma empresa que as instalações era pequenas para o produtos que fabricava e a ferramentas obsoleta . E tinha falhas na engenharia de processo entre outros.

Conselhos para presidência: E essência a boa comunicação e transparência .

Ótima empresa para se trabalhar!!!

CoodernadorEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: É uma Empresa sólida, apesar das crises recentes. O ambiente de trabalho muito bom tem um bom pacote de benefícios: plano de saúde barato, refeição quase de graça. Na cidade tem uma boa reputação. Estabilidade.

Contras: Estrutura muito grande, em certos momentos não se pode pensar individualmente cada colaborador. A empresa peca em alguns pontos na desorganização.

Poderia melhorar

Operador de Máquinas

Caxias do Sul, RS

Prós: Incentivam e ajudam as pessoas que desejam o conhecimento, com programas de auxilio a especializações

Contras: Muito puxa saco se da bem, preferem dar oportunidades a pessoas de fora da empresa, a quem já esta colaborando com seu negocio

vale a pena

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas capacitadas e competentes

Contras: o crescimento profissional é lento, bem como pode ser muito estressante as vezes

Boa empresa de se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, treinamento, remuneração variável, plano de saúde, previdência privada.

Contras: Falta de uma carreira Y que realmente incentive os cargos técnicos, falta de job rotationnem algumas áreas.

Randon

Descrição:A Randon é um grupo brasileiro, sediado na cidade de Caxias do Sul (RS) que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. Fundada em 1949, é hoje uma referência global, mantém parcerias estratégicas com empresas de classe mundial e exporta para todos os continentes. A empresa foi pioneira no segmento de veículos rebocados (reboques e semirreboques) no Brasil. O conglomerado de Empresas Randon é composto por empresas líderes na América Latina. Conta com a mais completa linha de equipamentos para o transporte de carga terrestre, com seus veículos rebocados (reboques/semirreboques), vagões ferroviários e veículos especiais.