Como é trabalhar na Randon?

O legado do Sr. Raul Randon é orgulho de seus funcionários!

Caxias do Sul, RS

Prós: As Empresas Randon são sinônimo de qualidade: nos seus produtos, na prática com as pessoas, na relação com a comunidade, assegurando assim um excelente posicionamento de mercado e ótimas oportunidades aos seus funcionários.

Contras: É um grupo de empresas bastante tradicional.
    Possui uma estrutura de gestão bastante complexa e pesada.
    Carece de inovação.

Conselhos para presidência: É preciso ouvir mais o mercado e os clientes. O atendimento precisa melhorar!

Randon

Descrição:A Randon é um grupo brasileiro, sediado na cidade de Caxias do Sul (RS) que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. Fundada em 1949, é hoje uma referência global, mantém parcerias estratégicas com empresas de classe mundial e exporta para todos os continentes. A empresa foi pioneira no segmento de veículos rebocados (reboques e semirreboques) no Brasil. O conglomerado de Empresas Randon é composto por empresas líderes na América Latina. Conta com a mais completa linha de equipamentos para o transporte de carga terrestre, com seus veículos rebocados (reboques/semirreboques), vagões ferroviários e veículos especiais.