Como é trabalhar na Randon?

Não sei como chegou a esse tamanho

Assistente Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom pacote de benefícios: plano de saúde barato, refeição quase de graça. Na cidade tem uma boa reputação. Estabilidade.

Contras: Desorganizada , burocratizada, hierarquizada. Excesso de chefias. Pouco transparante. Comunicação truncada nos dois sentido. Pouco liberdade de propor ideias e nenhuma chance de mudança. Pouco é cobrado dos funcionários e pouco é feito.

Conselhos para presidência: Discutir menos e tomar mais decisões. Sair do castelo e conviver mais com os funcionários.

Randon

Descrição:A Randon é um grupo brasileiro, sediado na cidade de Caxias do Sul (RS) que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. Fundada em 1949, é hoje uma referência global, mantém parcerias estratégicas com empresas de classe mundial e exporta para todos os continentes. A empresa foi pioneira no segmento de veículos rebocados (reboques e semirreboques) no Brasil. O conglomerado de Empresas Randon é composto por empresas líderes na América Latina. Conta com a mais completa linha de equipamentos para o transporte de carga terrestre, com seus veículos rebocados (reboques/semirreboques), vagões ferroviários e veículos especiais.