Como é trabalhar na Randon?

É a melhor empresa para se trabalhar.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Refeitório de alimentação, transporte, professores, é uma empresa que paga tudo certinho, no prazo, todos os seus direitos, vigiada por câmeras, guardas etc.

Contras: Um ponto negativo é que as vezes comida é muito ruim, as vezes os chefes fazem sem sal, sem nada, outro ponto negativo é o programa dos cursos ser junto com o florescer, não se pode fazer nada por causa das crianças, nem comer perto delas.

Conselhos para presidência: Seguir as regras já basta.

Ótimo

Montador e SoldadorEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: Todos são legais na empresa randon implementos ótimo lugar para trabalhar e aprender e crescimento profissional na profissão de metalúrgico da empresa

Contras: Não tenho ponto negativo só positivo trabalhei na empresa e fiquei muito satisfeito com a empresa por isso quero voltar a trabalhar na randon

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

A empresa é boa mais poderia nos valorizar mais.

Inspetor de Manutenção Mecânica

Caxias do Sul, RS

Prós: Possibilidade de crescimento. Plano de saúde com dependentes alimentação na empresa ambulatório transporte próprio para os colaboradores com baixo custo

Contras: Salário abaixo da média. Quando mudamos de cargo nem sempre recebemos a mais mesmo aumentando as responsabilidades. E não recebemos cesta básica.

muito boa empresa

Coordenador

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar investe muito nos profissionais com bom ambiente de coleguismo interno, crescimento profissional e valorização para quem se empenha.

Contras: Empresa muito boa de trabalhar porem com muitas mudança de gestão interna frequente instavel no momento e com muito coleguismo protegendo uns aos outros

Empresa tradicional

Analista de Estratégia I

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente saudável, respeitoso, com pessoas de diferentes backgrounds. Empresa passa segurança e sentimento de estabilidade. Bem localizado e com amplo estacionamento.

Contras: Dificuldade e burocracia para promoções devido a orçamentação. Também não se nota movimentação na gestão de sucessão de gestores ou até mesmo de membros da equipe.

Uma boa empresa para quem deseja uma carreira "morna"

Operador de Máquinas UsinagemEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios em prol do funcionário. Sistema de distribuição de lucros quando a empresa tem resultado, sistema de treinamento e integração adequado.

Contras: Sempre há o que melhorar, mas recordo de pontos negativos que venham a se mostrar de forma expressiva. A questão das oportunidade internas julgo restritas.

Conselhos para presidência: No chão de fábrica exitem mais talentos do que vocês possam imaginar.

Boa empresa para trabalhar

Operador A

Caxias do Sul, RS

Prós: Sim muito boa, incentiva o crescimento na carreira, dando oportunidades abrindo vagas primeiro internamente, para só se ninguém preechernos requisitos contratar alguém externo.

Contras: Muitas vezes boas ideias para melhorias e para diminuição de custos não são valorizadas. Como e outras empresas que dão bonificações financeiras a funcionários que diminuem custos

Conselhos para presidência: Valorisas mais boas ideias

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa grande, permite que o funcionário conheça bastante gente e aprenda sobre os processos. Possui alguns benefícios bons ainda, como o plano de saúde abrange áreas que normalmente os outros não abrangem.

Contras: A gestão é pouco preparada para gerir uma equipe. Parece que a única preocupação deles é o próprio bônus. Não existe alinhamento de RH entre as áreas, cada gestor promove quem bem entende, muitas vezes por proximidade e lado pessoal do que profissional. É por isso que a mão de obra administrativa não tem preparo, e pessoas que não teriam condições de serem assistentes são sênior.

Prós: Empresa com cultura e valores éticos, ambiente bom, com respeito e colaboração entre os pares.

Contras: Comunicação entre os níveis hierárquicos precisa melhorar, planejamento mais democrático, políticas mais flexíveis principalmente de RH.

Conselhos para presidência: Investir novamente em futuros talentos, pois os sucessores estão dentro da empresa e raramente no mercado.

Boa para trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios, plano de carreira para quem estuda. Companheirismo trabalho em equipe e cursos oferecidos. Participação de lucros. Auxílios. Salario

Contras: Melhorar plano de carreiras, investir em pessoas que querem crescer e mostrar trabalho. Melhorar chefia o almoço e lanche. Dar mais cursos. Segurança

Randon

Descrição:A Randon é um grupo brasileiro, sediado na cidade de Caxias do Sul (RS) que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. Fundada em 1949, é hoje uma referência global, mantém parcerias estratégicas com empresas de classe mundial e exporta para todos os continentes. A empresa foi pioneira no segmento de veículos rebocados (reboques e semirreboques) no Brasil. O conglomerado de Empresas Randon é composto por empresas líderes na América Latina. Conta com a mais completa linha de equipamentos para o transporte de carga terrestre, com seus veículos rebocados (reboques/semirreboques), vagões ferroviários e veículos especiais.