Como é trabalhar na Ramsons?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfaçção de seus funcionarios é mais importante

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: visa o bem estar dos seus funcionarios e reuniões semanais e treinamentos que trazem beneficios ,apreendizados e praticamente uma segunda familia

Contras: algumas vezes falatava mercadorias ,ou então impressão de preços errados nas revistas e out door e tinhamos que tentar amenizar a situação

Conselhos para presidência: Continuar trabalhando junto com seus funcionarios buscando melhorias continuas

Prós: Motivadora e seria que sempre faz campanhas para os funcionários e para os clientes

Contras: Comissão , e ta faltando volta a fazer a confraternização no final do ano

Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação com os funcionários periodicamente..

Sempre vou ser agradecido

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: Sempre da oportunidade de crescimento

Contras: Há anos a empresa vem crescendo e ao longo do tempo mudou bastante essas mudanças foram a favor o que falta ea PL a participação que o funcionário tem nos lucros da empresa

Conselhos para presidência: Ambiente lá já e bom mais sempre tem que ser melhorado

Almoxarife IIIEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: pagamento em dias, oportunidades de crescimento profissional boa liderança e segunda no mercado

Contras: alguns funcionários e líderes não fazem parte do perfil da empresa isso acaba atrasando o andamento da empresa

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários e líderes da empresa

Ramsons