Como é trabalhar na Ramarim?

estou insastisfeita e quero sair de la

Nova Hartz, RS

Prós: festividades,oportunidades,companheirismo,amizades

Contras: autoritarismo,panelas,falta de reconhecimento

Trabalhar nessa empresa

RevisorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Hartz, RS

Prós: ambiente de trabalho muito agradável, hierarquia bem definida e sistema de produção muito eficiente, sempre estão em busca de uma melhora na qualidade de seu produto.

Contras: Acho que a empresa deveria se preocupar com a transparência de um plano de carreira para seu funcionário, vejo que o RH da empresa não é imparcial perante as situações e qualificações do funcionário, desmotivando e forcando sua saída da empresa.

Razoavel

Operador Multifuncional

Jequié, BA

Prós: A coleguismo entre todos, o pavilhao grande o dilficiente entres outros .

Contras: Ir ao banheiro uma vez por turno , isso nao tem como , voce fica com vontade de ir de novo e nao pode .

Conselhos para presidência: Melhorar a ida ao banheiro

temos que melhorar o dialogo entre empresa e funcionario.

Líder de Equipe

Jequié, BA

Prós: a segurança de um emprego com carteira assinada e todos beneficios que ela traz

Contras: a cobrança excessiva por produção muitas vezes de maneira desrreispeitosa com o trabalhador

Conselhos para presidência: buscar ouvir mais os funcionarios e regras iguais a todos

comparação com outras empresas que atua no mesmo segmento

Supervisor de Produção

Jequié, BA

Prós: empresa boa para se trabalhar com excelente ambiente de trabalho, que faz seu pagamento em dia e tem vários benefícios como refeitório e auxilio medico.

Contras: grou elevado de cobrança sobre qualidade e produção, focada nos resultados e satisfação de seus clientes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que se dedicam a empresa

Empresa boa para trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Hartz, RS

Prós: A empresa era organizada, muito boa para trabalhar, com muitos funcionários, sempre fazem exames, chefes qualificados, e outras questões. a

Contras: A empresa possui pouca flexibilidade em questões de serviço, trabalhos braçais repetitivos, salário é um pouco baixo, porém está na média da região.

Ramarim