Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ramada?

4 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa bem estruturada, porém com chefias fracas.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa bem estruturada e com benefícios como plano de saúde e odontológico. Bem localizado, disponibilizam uniforme e os salários são compativeis com o mercado.

    Contras: Desvio de função. O funcionário é contratado para um cargo e depois é ordenado que faça várias outras funções. Chefias sem qualificações no qual não sabem liderar. Muita pressão e pouco estimulo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Os funcionários não tem importância.

    Supervisor de Recepção

    Campinas, SP


    Prós: Os Funcionários são muito companheiros, amigáveis e receptivos. Claro que sempre há excessões porém a maioria trabalha em equipe e é sempre prestativa.

    Contras: Salário baixo, sobrecarga de serviços, não é dada a devida importância aos funcionários, sem vale alimentação ou combustível, sem local para descanso dos funcionários, refeição no local - deplorável-.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa familiar

    Auxiliar de Expedição II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como é uma empresa pequena, os problemas que acontecem são facilmente resolvidos. Apesar de existir uma enorme barreira entre a diretoria e a base dá empresa, eles não são inalcançáveis.

    Contras: Com uma estrutura de cargos és salários poderia ser mais explicativa e abrangente para os funcionários, pois atualmente ela é fala é ilógica.

    Conselhos para presidência: Tomar decisões junto aos funcionários e ouvi-los mais. É com os colaboradores de cargos mais baixos que o trabalho acontece é com seus respectivos chefes que lidam com problemas diários. Não adianta ter uma "boa ideia​" e descobrir que não foi eficiente quando der errado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa excelente!

    Funcionário


    Prós: A empresa valoriza muito o trabalho do funcionário e tem um plano de carreira que estimula o crescimento, o convívio entre os funcionários de diferentes setores também é super bem praticado.

    Contras: Nenhum ponto exatamente negativo. Não podemos receber comissão de empresas que prestam serviço, como táxi, agentes de turismo e etc. A ideia é válida.... Só gostaria de ganhar mais, como qualquer um em qualquer lugar!

    Conselhos para presidência: Sejam transparentes com os funcionários. Gosto de ser corrigida quando necessário, se errei foi muia falha que preciso acertar, pelo bem de todos! E continuem com os elogios, é estimulante.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ramada
RH: quer atrair bons talentos?