Como é trabalhar na Ralifla?

Uma ótima empresa FAMILIAR

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma otima empresa Familiar, um ambiente de trabalho tranquilo e bem receptivo. A empresa fica em uma otima localizacao e conta com estacionamento.

Contras: Por ser uma empresa Familiar, nao nao muito adptos a mudanças. E isso ~e um grande problema, ja que nos dias de hoje o futuro exige que estejamos em constante mudança

Empresa familiar

Gerente Administrativo

Prós: Flexibilidade de horários e tomada de decisões descentralizadas.

Contras: Empresa pouco profissionalizada sem mecanismos de gestão e acompanhamento de resultados. Pouco feedback e metas.

Bom, mas poderia melhorar

Desenvolvedor Front End

Prós: Clima descontraído e leve, café da manhã sem custo para funcionário e bônus por pontualidade (não descontam o seu vale transporte se não houver atrassos).

Contras: Falta de organização, pouca comunicação entre setores onde acarretam o maior número de retrabalho e decisões centralizadas em uma única pessoa, por se tratar de uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Melhoria a comunicação entre os setores dando mais autonomia e tomadas decisões para os gerentes. Modernizaria alguns sistemas antiquados aumentando o rendimento do colaboradores.

ralifla

EtiquetadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa grande, pessoas bacanas

Contras: sem projeções de crescimento dentro

Ralifla